Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novas fontes "Shocker" PCYes! (600W, 500W e 400W)


Visitante

Posts recomendados

Tava pensando em comprar uma Shocker 600W já que tá bem viável, mas fui ver os comentários na Kabum e um cara disse sobre o varistor estar faltando na fonte. Sei que é custo benefício mas é bem triste também ver uma fonte nessa faixa de preço sem varistor, ainda mais a PCYES sendo brazuca e tendo produtos bem chamativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma pcyes shockwave 600w, nao durou 4 meses até queimar e olhe que meu setup nao tem nada de mais... i5 3550, gtx 650 ti, 8 ram, asus h61.... achei produto bomba, estou fazendo esse post pois comprei ela apos ter lido o mesmo!!!   Cuidado!!!!

adicionado 1 minuto depois

@João Vitor Batista Arruda A minha nao durou 4 meses, fuja...é bomba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, Júnior Gonzo disse:

Comorei na pichau, uso estabilizador!

Complicado querer culpar a fonte quando você faz mal uso dela... Você poderia ter dado uma olhada em nosso site antes de danificar sua fonte com o estabilizador. O fato da fonte ter durado 4 meses nessa tortura apenas reforça ainda mais a qualidade dela.

 

A PCYes! Shocker 600W tem PFC ativo, trabalhando com qualquer tensão da ordem de 90V a 264V. O estabilizador, ruim para qualquer equipamento eletrônico, é uma desgraça para ela (e qualquer fonte que tenha PFC ativo). A cada movimento do relé do estabilizador, tentando "estabilizar" a tensão que não precisa disso, sua fonte tem a alimentação cortada por curtos períodos de tempo. Ou seja, trabalha no "soquinho":

 

 

 

Então, reforço novamente: a linha Shocker da PCYes! cumpre muito bem seu papel de fonte de entrada, como testado pelo TecLab. Eu compro e indico com tranquilidade:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎06‎/‎2018 às 14:07, João Vitor Batista Arruda disse:

Eu comprei uma PCYES Electro V2 600W e tô usando ela de boa direto na tomada, não deu problema nem nada até agora.

Nessa semana teve uma série de quedas na energia, ia e voltava e a fonte tá firme e forte. Aguentou as variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 às 06:40, Foxwalt disse:

Complicado querer culpar a fonte quando você faz mal uso dela... Você poderia ter dado uma olhada em nosso site antes de danificar sua fonte com o estabilizador. O fato da fonte ter durado 4 meses nessa tortura apenas reforça ainda mais a qualidade dela.

 

A PCYes! Shocker 600W tem PFC ativo, trabalhando com qualquer tensão da ordem de 90V a 264V. O estabilizador, ruim para qualquer equipamento eletrônico, é uma desgraça para ela (e qualquer fonte que tenha PFC ativo). A cada movimento do relé do estabilizador, tentando "estabilizar" a tensão que não precisa disso, sua fonte tem a alimentação cortada por curtos períodos de tempo. Ou seja, trabalha no "soquinho":

 

 

 

Então, reforço novamente: a linha Shocker da PCYes! cumpre muito bem seu papel de fonte de entrada, como testado pelo TecLab. Eu compro e indico com tranquilidade:

 

 

Xomprei o estabili

 

Em 28/05/2018 às 06:40, Foxwalt disse:

Complicado querer culpar a fonte quando você faz mal uso dela... Você poderia ter dado uma olhada em nosso site antes de danificar sua fonte com o estabilizador. O fato da fonte ter durado 4 meses nessa tortura apenas reforça ainda mais a qualidade dela.

 

A PCYes! Shocker 600W tem PFC ativo, trabalhando com qualquer tensão da ordem de 90V a 264V. O estabilizador, ruim para qualquer equipamento eletrônico, é uma desgraça para ela (e qualquer fonte que tenha PFC ativo). A cada movimento do relé do estabilizador, tentando "estabilizar" a tensão que não precisa disso, sua fonte tem a alimentação cortada por curtos períodos de tempo. Ou seja, trabalha no "soquinho":

 

 

 

Então, reforço novamente: a linha Shocker da PCYes! cumpre muito bem seu papel de fonte de entrada, como testado pelo TecLab. Eu compro e indico com tranquilidade:

 

 

Nao me expressei direito, comprei o estabilizador agora, depois que a fonte queimou, achando que o problema não era a fonte e sim a falta de estabilizador, porém vi depois de ter comprado que usar o estabilizador é pior, comprei uma xfx de 600 e cou vender o estabilizador, PC YES nunca mais!

adicionado 3 minutos depois
Em 27/05/2018 às 11:58, MatrixWHOIS disse:

@Júnior Gonzo Comprou aonde ? E o pessoal do RMA o que disse sobre ? 

Você usa estabilizador ? 

Nao me expressei direito, comprei o estabilizador agora, depois que a fonte queimou, achando que o problema não era a fonte e sim a falta de estabilizador, porém vi depois de ter comprado que usar o estabilizador é pior, comprei uma xfx de 600 e vou vender o estabilizador, PC YES nunca mais!

 

Em 27/05/2018 às 18:55, Contiusa disse:

@Júnior Gonzo uma imagem vale mais do que mil palavras...

 

 

estabilizador.jpg

 

adicionado 7 minutos depois

Nao me expressei direito, comprei o estabilizador agora, depois que a fonte queimou, achando que o problema não era a fonte ligada no filtro de linha e sim a falta de estabilizador, porém vi depois de ter comprado, que usar o estabilizador é pior, comprei uma xfx de 600 e vou vender o estabilizador, PC YES nunca mais, pra mim nao serviu, detalhe q ainda queimou a placa de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!