Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, como a placa não tem PFC ativo ela acaba não fazendo o trabalho que um estabilizador/filtro de linha faria, ou seja, não pode ligar diretamente na tomada. Recomendo você utilizar um filtro de linha de qualidade no lugar do estabilizador. 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Victor Inacio Ferreira disse:

@_sagitario Obrigado pela resposta! Mas, então, é apenas recomendado? Eu posso liga-lo em um estabilizador? (Sei que haveria consequencias)

Pode sim. Aqui em casa eu usei o mesmo estabilizador por cerca de 10 anos até o estabilizador dar defeito, isso na época em que eu usava uma fonte sem pfc ativo (nem sabia o que era).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sempre ligar na tomada direto será mais vantagem.. Não use estabilizador pois só atrapalha.

Se queres realmente ajudar adote ai um bom filtro de linha como aqueles da Clamper.

• Curtir 3
Postado

como todos Falaram, adicione um filtro de linha e esqueça estabilizador, porque é uma bomba. hahaha.

Cara, era para você ter comprado uma fonte mais fraca porém mais segura para seu pc e energia.

mas é assim mesmo nós aprendemos com nossos erros. até mais e boa sorte!

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, _sagitario disse:

Pode sim. Aqui em casa eu usei o mesmo estabilizador por cerca de 10 anos até o estabilizador dar defeito, isso na época em que eu usava uma fonte sem pfc ativo (nem sabia o que era).

Meu tio também fuma tem cerca de 10 anos e nunca morreu. Segundo sua analogia, cigarro também não faz mal? 

Estabilizador é lixo, altamente prejudicial (como o cigarro) e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

• Curtir 3
Postado
Em 16/07/2016 às 09:57, braconius disse:

Meu tio também fuma tem cerca de 10 anos e nunca morreu. Segundo sua analogia, cigarro também não faz mal? 

Estabilizador é lixo, altamente prejudicial (como o cigarro) e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

É um jeito inteligente e engraçado de pensar kkkk

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, Victor Inacio Ferreira disse:

É um jeito inteligente e engraçado de pensar kkkk

Usamos muito essa analogia por aqui, quando algum usuário usa esse "argumento".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!