Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo total do pc: phenom x4 + r7 250


Posts recomendados

Fiz os cálculos de consumo de watts do meu PC com o LocalCooling (Software), e diz que o uso total é 120watts, e segundo o site da msi (Power Supply Calculator), diz que o consumo da placa de video Radeon PowerColor R7 250 DDR5 1GB é de 60watts, porque eu precisaria de uma fonte de 500watts se segundo esses cálculos nem chega a tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Qual a configuração do PC com todos os componentes?

AMD Phenom X4 Quad Core

Fonte Hoopson 500w (Nominais) 230w (Reais)
HD Samsung 500GB

4gb Memória DDR2

placa-mãe PCWare M61PMV
e tem 2 Coolers (O do processador, e um lateral)
Precisa falar mais algum?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, aliciadbezerra disse:

AMD Phenom X4 Quad Core

Fonte Hoopson 500w (Nominais) 230w (Reais)
HD Samsung 500GB

4gb Memória DDR2

placa-mãe PCWare M61PMV
e tem 2 Coolers (O do processador, e um lateral)
Precisa falar mais algum?

O consumo máximo dessa configuração com a R7 250 será de 230w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Hugh Laurie Pois é. Da EVGA só recomendo à partir da de 430W, essa daí eu falo pro pessoal ficar longe. A de 430W é pouca coisa mais cara e MUITO melhor.

Então vou fazer a troca do pedido, vou falar que meu computador não suportou e comprar a de 430w.


E com relação a fonte genérica que tenho agora, realmente ela não suportou, quando fui testar jogos o PC começou a travar e dar umas telas estranhas com serrilhados, melhor esperar nova chegar. hahaha

 

Agora o que resta saber é, esse problema é com certeza devido a fonte? ou incompatibilidade com algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@aliciadbezerra Veja se consegue trocar por uma PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W ou XFX XT 400W. A EVGA White 430W é boa, mas essas outras são melhores.

 

Você está usando uma fonte ruim que coloca o computador em risco. Trocá-la é o primeiro passo a ser feito, podendo resolver o problema ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Foxwalt disse:

@aliciadbezerra Veja se consegue trocar por uma PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W ou XFX XT 400W. A EVGA White 430W é boa, mas essas outras são melhores.

 

Você está usando uma fonte ruim que coloca o computador em risco. Trocá-la é o primeiro passo a ser feito, podendo resolver o problema ou não.

Com relação a esses outros modelos vou dar uma olhada, quando estiver com a nova em mãos (uma dessas ai) vou testar pra ver se o problema persiste ou não. Obg a todos que ajudaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!