Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos watts realmente fornece a c3 tech dsa-650be?


Posts recomendados

@frederico505

 

Essa fonte tem duas versões, pelo jeito

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755873546-fonte-c3-tech-atx-650w-dsa-650be-204p-sata-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756477523-fonte-atx-650w-real-80-plus-ps-650-modular-c3-tech-_JM

 

Em ambos os casos, aquele selo de "Potência Real", significa que tem algo errado nela...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@frederico505 Se a etiqueta não estiver mentindo (o que vai ser difícil saber), ela fornece (linha de +12V) 45A * 12V = 540W + 50W (demais linhas, máximo que um computador atual irá puxar) = 590W.

 

De cara você já percebe que ela mente potência. Espero que não tenha coisa pior...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda comprei ela ela tem 6 sata 4 molex eps 8 pinos 2x 6+2 pinos e um 24p da placa-mãe 

 

pra mim fornecendo 500w com segurança esta bom 

 

no proximo pc daqui a uns 2 anos pego uma fonte de verdade de 750w mas vocês souberem me dizer se ela alimenta bem meu pc da assinatura agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, frederico505 disse:

obrigado pela ajuda comprei ela ela tem 6 sata 4 molex eps 8 pinos 2x 6+2 pinos e um 24p da placa-mãe 

 

pra mim fornecendo 500w com segurança esta bom 

 

no proximo pc daqui a uns 2 anos pego uma fonte de verdade de 750w mas vocês souberem me dizer se ela alimenta bem meu pc da assinatura agradeço

Pra você precisar de uma fonte com 750w, sua configuração precisa ter três placas de vídeo ligadas ao mesmo tempo. Se sua configuração utiliza uma placa de vídeo apenas, sempre bastará uma fonte de qualidade com cerca de 500w. O problema é que você compra essas porcarias aí. Você não precisa de mais potência, você precisa de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a maioria das lojas de informatica não vende marcas como : xfx , evga , corsair , zalman e seasonic gerealmente é c3 tech , pc  top , coletek , wise case e por ai o jeito e comprar pela internet . Tomei coragem agora daqui á alguns dias vou comprar meu hyper tx3 evo pela internet porque é outra coisa que não se acha mas enfim obrigado a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frederico505 disse:

sim a maioria das lojas de informatica não vende marcas como : xfx , evga , corsair , zalman e seasonic gerealmente é c3 tech , pc  top , coletek , wise case e por ai o jeito e comprar pela internet . Tomei coragem agora daqui á alguns dias vou comprar meu hyper tx3 evo pela internet porque é outra coisa que não se acha mas enfim obrigado a todos pela ajuda

As lojas só vendem porcarias porque tem gente que compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!