Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Italosanchess

Fonte evga 500w suporta fx-8120 + r7 260x?

Recommended Posts

Ola gente sou novo no forum.

Se puderem me ajudar é o seguinte, tenho o computador nas seguintes configuracoes

placa-mãe gigabyte 970ad3 

4gb de memoria ram hyperx 1866mhz

Placa de video  R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits

HD 320gb

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS 

4fans de 120mm

1 fan 60mm

Minha fonte e uma evga 500w selo 80plus, sera que necessito trocar de fonte??

adicionado 29 minutos depois

Alguem me ajuda pelo amor de deus

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode continuar com ela tranquilamente irmão, essa fonte é de extrema qualidade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Guilherme323 disse:

Pode continuar com ela tranquilamente irmão, essa fonte é de extrema qualidade!

A EVGA 500w é uma fonte apenas "boa", ta bem longe de ser de "extrema qualidade". De qualquer forma, sua informação está correta, não é necessário trocar de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Para a linha 500W elá não é de extrema qualidade não? Qual você prefere, uma seasonic?Uma Wisecase?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Guilherme323 disse:

Para a linha 500W elá não é de extrema qualidade não? Qual você prefere, uma seasonic?Uma Wisecase?

Seasonic é sonho de consumo.. Bem como as XFX.. São fontes excepcionais, feitas pela própria Seasonic..

Eu tenho uma CX-500 da Corsair.. Não é uma fonte ruim, mas foi minha terceira opção, na falta das duas primeiras.. Todas as marcas, como Corsair, EVGA e XFX tem suas linhas mais mainstream, voltadas pra quem quer economizar uns trocados.. A CX que tenho aqui, bem como a EVGA do criador do tópico e as XT da XFX, são fontes que entram nesse contexto..

Olhando o mercado global de fontes, são fontes "aceitáveis".. Nada mais que isso... Olhando apenas o mercado BR, que tem aberrações como Wisecase, PowerX e afins, sim, são de "extrema qualidade"..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Intão, foi mais ou menos isso que eu me referi a fonte de ''extrema qualidade'' ;), é que sou meio exagerado nas coisas mesmo, intão peço desculpas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@Italosanchess Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Sim. Sua fonte é segura e seu computador mal vai chegar a usar metade da potência dela em pico.

adicionado 0 minutos depois

E lembre-se de nunca usar estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Guilherme323 disse:

@braconius Para a linha 500W elá não é de extrema qualidade não? Qual você prefere, uma seasonic?Uma Wisecase?

As fontes de entrada da EVGA são fontes simples. Como eu disse, bem longe de "extrema qualidade". A Seasonic, sim, tem fontes de extrema qualidade (a maioria delas). Wisecase? Fontes da Wisecase não deveriam ser usadas nem pra alimentar radinho de pilha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius Na verdade as coisas da Wisecase nem sequer merecem ser chamadas de fontes. Isso ofende as fontes, pare com isso.

Editado por Foxwalt
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais