Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 500w suporta fx-8120 + r7 260x?


Posts recomendados

Ola gente sou novo no forum.

Se puderem me ajudar é o seguinte, tenho o computador nas seguintes configuracoes

 

placa-mãe gigabyte 970ad3 

4gb de memoria ram hyperx 1866mhz

Placa de video  R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits

HD 320gb

Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS 

4fans de 120mm

1 fan 60mm

 

Minha fonte e uma evga 500w selo 80plus, sera que necessito trocar de fonte??

adicionado 29 minutos depois

Alguem me ajuda pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme323 disse:

Pode continuar com ela tranquilamente irmão, essa fonte é de extrema qualidade!

A EVGA 500w é uma fonte apenas "boa", ta bem longe de ser de "extrema qualidade". De qualquer forma, sua informação está correta, não é necessário trocar de fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme323 disse:

Para a linha 500W elá não é de extrema qualidade não? Qual você prefere, uma seasonic?Uma Wisecase?

Seasonic é sonho de consumo.. Bem como as XFX.. São fontes excepcionais, feitas pela própria Seasonic..

 

Eu tenho uma CX-500 da Corsair.. Não é uma fonte ruim, mas foi minha terceira opção, na falta das duas primeiras.. Todas as marcas, como Corsair, EVGA e XFX tem suas linhas mais mainstream, voltadas pra quem quer economizar uns trocados.. A CX que tenho aqui, bem como a EVGA do criador do tópico e as XT da XFX, são fontes que entram nesse contexto..

 

Olhando o mercado global de fontes, são fontes "aceitáveis".. Nada mais que isso... Olhando apenas o mercado BR, que tem aberrações como Wisecase, PowerX e afins, sim, são de "extrema qualidade"..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guilherme323 disse:

@braconius Para a linha 500W elá não é de extrema qualidade não? Qual você prefere, uma seasonic?Uma Wisecase?

As fontes de entrada da EVGA são fontes simples. Como eu disse, bem longe de "extrema qualidade". A Seasonic, sim, tem fontes de extrema qualidade (a maioria delas). Wisecase? Fontes da Wisecase não deveriam ser usadas nem pra alimentar radinho de pilha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!