Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o pc e mesmo assim a memoria fisica continua alta


Posts recomendados

Formatei o meu computador esses dias devido a um problema,

após isso minha memoria física fica sempre alta mesmo sem eu iniciar nenhum programa.

 

OBS: até mesmo pra formatar, o computador esta lento.

Quando dou boot no CD demora em torno de 5 - 10 minutos para aparecer a tela de selecionar idioma, etc...

 

Obrigado desde já!

Print.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, José Gustavo disse:

@grievous ai está. (o Client ali é de um jogo que estou jogando no momento)

Print.jpg

 

Acho que seria melhor um print sem nenhum programa aberto em... Olha quantos processos em segundo plano você tem aí tomando a memória?! Somente nesses do Google Chrome já consomem uma memória do caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro pró era você dar um "msconfig" no executar e tirar um print da aba "Inicializar" para termos uma ideia de quantos programas iniciam junto com seu Windows...

adicionado 4 minutos depois

Tem razão também o @xmauro , pois o processo Svchost(netsvcs) é o que mais etá consumindo memória no seu PC. Dê uma olhada neste artigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Gustavo  Perfeito. Então o mais provável é que seja exatamente o que o @xmauro citou. Verifique o artigo que eu lhe recomendei no tópico acima que trata de diversas formas de desabilitar o serviço. Desabilitando as atualizações automáticas seu PC vai melhorar em muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!