Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear conexões bluetooth ao lg 8450?


Posts recomendados

Então, esse Xboom autoriza conexão de qualquer celular ao alcance do bluetooth. O problema é que ele liga quando alguém tenta parear o celular. Prevejo, algum dia... gente desocupada se conectando a ele, interrompendo minha música ou ligando o som, enquanto estou fora.

 

E já pesquisei como bloquear conexões, impossível. Ele não pede confirmação para aceitar conexões de celulares.

 

Tem como eu rancar o módulo do bluetooth, fisicamente, da placa dele? Onde fica? Ele funciona sem isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li o manual em português e inglês, tanto o que veio quanto o (PDF) do site da LG.

 

Aceita as 3 simultâneas, mas solta apenas 1 som por vez. Já pareei 4 aparelhos, 3 no dia que comprei e recentemente o último, na curiosidade, onde tentei me conectar com o Xboom desligado a uns 6 metros dele. Para minha surpresa, o celular o encontrou e pareou, fazendo o som ligar.

 

Esse mini-system não pede confirmação para aceitar novas conexões, ao contrário da minha TV Samsung, que, se alguém tentar se conectar a ela, aparece uma mensagem no topo perguntando se pode.

 

Lembro de algo parecido que aconteceu num "Vapt Vupt" daqui. A TV Smart ficava ligada, entretendo o povo na espera, daí alguém ficou trocando os canais com o celular, hehe. Alguém percebeu e desligou a TV... mas conseguiram ligar novamente pelo celular, daí a moça voltou e tirou da tomada.

 

Sou o único dono de Xboom com essa preocupação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 13/10/2016 às 21:59, Superleosam disse:

Já li o manual em português e inglês, tanto o que veio quanto o (PDF) do site da LG.

 

Aceita as 3 simultâneas, mas solta apenas 1 som por vez. Já pareei 4 aparelhos, 3 no dia que comprei e recentemente o último, na curiosidade, onde tentei me conectar com o Xboom desligado a uns 6 metros dele. Para minha surpresa, o celular o encontrou e pareou, fazendo o som ligar.

 

Esse mini-system não pede confirmação para aceitar novas conexões, ao contrário da minha TV Samsung, que, se alguém tentar se conectar a ela, aparece uma mensagem no topo perguntando se pode.

 

Lembro de algo parecido que aconteceu num "Vapt Vupt" daqui. A TV Smart ficava ligada, entretendo o povo na espera, daí alguém ficou trocando os canais com o celular, hehe. Alguém percebeu e desligou a TV... mas conseguiram ligar novamente pelo celular, daí a moça voltou e tirou da tomada.

 

Sou o único dono de Xboom com essa preocupação?

você conseguiu solucionar o problema? Estou enfrentando este problema com esse xboom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Para quem está passando pelo mesmo problema, a única solução que encontrei foi remover o módulo bluetooth. Tipo, você vai perder essa função, que, por mim, não fará falta, pois não gosto da qualidade do áudio via bluetooth. MAS AINDA NÃO O FIZ, estou aguardando um motivo para tal.

Melhor colocar na mão de um técnico para abrí-lo. Quem já abriu um Xboom viu que esse módulo não é soldado, facilitando sua desconexão. Nem precisa tirar a peça de dentro do Xboom. Toda vez que colocar na função bluetooth, vai exibir uma mensagem de erro, o resto do aparelho fica intacto.

 

DICA!: Segure o power até que ele desligue com a mensagem "OFF AUTO POWER". Assim ele não liga sozinho pelo bluetooth.

 

P.S.: Não recebi e-mail avisando de respostas aqui no tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Para quem ainda não conseguiu resolver, pasta desconectar todos os aparelhos da caixa, deixar em modo "Bluetooth ready", pressionar "play/pause" por 5 segundos e soltar. Se aparecer alguma mensagem no celular, ignore, logo aparecerá "Bluetooth locked" no visor da caixa. Se a TV estiver pareada com a caixa, não haverá problemas, só a TV manterá a conexão com a caixa.

 

Para desbloquear, basta refazer o mesmo procedimento. ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!