Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Yo again o/

Dia 5 comprarei uma RX460, porém eu tava dando uma pesquisada e tem varios modelos de varias fabricantes como a Gygabite, Sapphire, XFX, PowerCollor...com preços bem diferentes...

Queria saber quais vocês me recomendam, a da PowerCollor 2GB ta bem barata, mas pelo preço eu acho que ela é inferior as outras, mas não sei pra falar a verdade... pretendo jogar jogos mesmo, desde e-sports até triple A se for possível, claro...

Também devo pegar uma de 2 ou 4GB ?

Postado

@Vinicius Aleixo Olá, bom dia, Eu recomendaria a RX 460 de 4GB pelo seguinte fato, embora não dê aquele ganho de desempenho de 2GB para 4GB os games de hoje em dia estão utilizando mais e mais VRAM(MEMÓRIA da Placa de vídeo). Sem falar que a diferença de preço permite escolher a versões de 4GB ao invés da de 2GB.

Más teria como nos dizer a Marca e modelo de sua fonte?

Se possível, processador, memória e placa-mãe?

• Curtir 1
Postado

Então, eu to montando um PC mas só vai dar pra comprar o processador + placa-mãe lá pra fevereiro.

Eu vi que se eu comprasse só a placa de vídeo agora conseguiria utilizar nessa config atual por esse mês pelo menos...

Minha placa-mãe é POS-EIH61CE, dependendo da versão que eu pegar da RX talvez eu consiga comprar até alguma com chipset H81 ou B85 junto com ela.

Meu processador por enquanto é um Celeron dual-core G540, em fevereiro pretendo comprar um i5-4

Minha fonte é uma xigmatek calibre xcp-a600, 600w com selo 80plus

Minha memoria ram é uma adata DDR3/ 1600MHz 8GB

Postado

@Vinicius Aleixo Entendo, más eu recomendaria mesmo esperar pois ano que vem irão sair 2 gerações novas de processador, os Zen's da AMD e os KABY LAKE da Intel

Más você teria dai de trocar as memórias para Kit's DDR4 juntos de placa-mãe.

@braconius @Foxwalt Sabem dizer da procedência desta fonte?

veja mais aqui o @Vinicius Aleixo .

• Curtir 1
Postado
55 minutos atrás, Vinicius Aleixo disse:

@Gabriel POTUS Eu vi umas pessoas falando que não é muito boa por não ter PFC ativo, mas achei que ainda daria pro gasto... De qualquer jeito ainda tenho 3 dias para o usar o Arrependimento na Kabum e tentar trocar

Xigmatek Calibre?

Olha o teste da irmã menor: http://www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

Único ponto "positivo": Good looking (boa aparência).

Tem que ser corajoso montar uma configuração gamer numa fonte dessa marca.

• Curtir 1
Postado

Que dahora, descobri que a Kabum tem uma política de Arrependimento horrível, você não pode sequer ter aberto a caixa deles pra poder devolver...

Esse lixo de fonte não roda nem ao menos só a Rx460 por enquanto ? Quando eu comprar a placa-mãe pego outra fonte melhor...

Postado
13 minutos atrás, Vinicius Aleixo disse:

Que dahora, descobri que a Kabum tem uma política de Arrependimento horrível, você não pode sequer ter aberto a caixa deles pra poder devolver...

Esse lixo de fonte não roda nem ao menos só a Rx460 por enquanto ? Quando eu comprar a placa-mãe pego outra fonte melhor...

Não arrisque seu PC e substitua a fonte por uma de qualidade assim que puder. Depois, a XFX tem um RMA melhor pelo que sei, fora os 3 anos de garantia (1 pela loja e 2 pela fabricante) ... O pessoal elogia bastante as da Sapphire só que essa tem um RMA menos amigável caso precise acionar a garantia.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!