Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans CoolerMaster Pack 4 em 1 Silent Fan: boa opção de compra?


Posts recomendados

Olá todos, qual possui os coolers CoolerMaster Pack 4 em 1 Silent Fan? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=4055

estou pensando em comprar pois a grana aqui não está boa para pegar 4 fans separados hehe, pelo q vi são bons pelo preço cobrado, mas queria saber saber a opinião de quem usa o produto no dia dia, para jogos e afins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou mandar a real sobre coolers fans no gabinete que ninguém fala.

Na minha mais sincera opinião sobre ventoinhas no pc é que elas só servem de estética, não ira ajudar em praticamente NADA na temperatura pode ter certeza disso.

Eu uso 5 coolers fans no meu gabinete sem contar com a do WC e como já esperava não ouve simplesmente nenhuma mudança drástica na temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A miha situação é a seguinte, quando vou jogar meu processador chega aos 80 graus, sendo que o suportado por ele é 60 no máximo, fico com medo de queimar-lo pois não tenho condições de comprar outro, vou comprar m coolermaster t4 e alguns coolers para refrigerar mais a máquina, mas estou por fora disto e não sei quais escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamiaze5 os fans fazem diferença, sim. Mas tem que fazer direito e nem sempre é necessário. O mais importante, quase 99% das vezes é trocar o cooler box por um CPU cooler.

 

O seu gabinete é arejado e já vem com um fan exaustor atrás. A única coisa que realmente vai fazer diferença é trocar o cooler box por um cpu cooler custom. Mas não compre um T4 porque ele monta para cima no seu gabinete. Você até tem grelha em cima, mas ele vai ficar de boca para a placa de vídeo e vai bater nas memórias.

 

Compre um Gammaxx S40 que é melhor e ele monta verticalmente.

 

Outra coisa, você só pode ver as temperaturas pelo AMD Overdrive. Veja pela margem térmica, como na foto. Precisa estar sempre acima de 0ºC.

 

 

overdrive.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, PedroREFER disse:

Na minha mais sincera opinião sobre ventoinhas no pc é que elas só servem de estética, não ira ajudar em praticamente NADA na temperatura pode ter certeza disso.

Algumas ventoinhas podem fazer uma diferença extremamente importante para controlar as temperaturas, mas chega sim a um ponto em que adicionar mais não ajuda.

 

Cuidado com extremismos.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foxwalt disse:

Algumas ventoinhas podem fazer uma diferença extremamente importante para controlar as temperaturas, mas chega sim a um ponto em que adicionar mais não ajuda.

 

Cuidado com extremismos.

 

Vi o vídeo por completo e com 4 fans ja é o suficiente, porém meu gabinete é o Aerocool VS-92 que em comparação com o outro só com ele já abaixou uns 5 a 10 graus, o problema é que não teve teste com cooler do lado da Fonte de alimentação, o meu já tem, eu tenho 1 cooler do gabinete e comprei mais 2 coolers sickleflow e o cpu cooler T4, qual posição você recomenda colocar as fans? 

 

Fans que meu gabinete suporta, 3 frontais, 2 no top, 1 na parte de trás e 1 do lado da Fonte em baixo do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!