Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Cooler Master G450M é confiável? É semelhante à GX 450 Storm?


Posts recomendados

Boa Tarde galera, então, vou direto ao ponto, me foi recomendado aqui no forum essa fonte da CM 

Kabum - CM GX450

Até ai tudo bem, estava juntando minhas moedas e contando os minutos para boletar a mesma, ate que no presente dia, essa fonte entrou em promoção.

Kabum - CM G450M

 

Ja que nao encontrei ao meu ver nenhum review completo a respeito da mesma, venho até vocês que ja me ajudaram bastante a me iluminarem com seu conhecimento. A fonte em questão tem como unica diferença ser modular ? É uma fonte confiavel? É da mesma fabricante da GX450? 

 

Desde já eu agradeço a atenção de todos, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Henrique Carvalho_01 A fonte G450M é uma GX 450 Storm Edition com cabeamento modular. Acho que há uma diferença nos capacitores, vejamos o que o colega @Internet sabe sobre isso.

 

Essas fontes apresentam conversão DC-DC, são rotuladas a 40ºC, têm dois cabos PCI-E 6+2 pinos para placas de vídeo, primário reforçado e cinco anos de garantia. Enfim, melhor custo x benefício por esse valor não há...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De antemão gostaria de agradecer ao @Foxwalt e ao @Jasiel pelas edições no tópico, não me atentei a uma boa formatação e por isso peço desculpas ^^.

 

Aguardo ansiosamente a resposta do Internet, inclusive foi ele mesmo que me indicou a fonte em outro tópico :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foxwalt disse:

@Henrique Carvalho_01 A fonte G450M é uma GX 450 Storm Edition com cabeamento modular. Acho que há uma diferença nos capacitores, vejamos o que o colega @Internet sabe sobre isso.

 

Sim, a GX450 - CM Storm Edition é de capacitores japoneses. Também diria que a abertura de ventilação da GX é melhor.

 

8 horas atrás, Foxwalt disse:

 

Essas fontes apresentam conversão DC-DC, são rotuladas a 40ºC, têm dois cabos PCI-E 6+2 pinos para placas de vídeo, primário reforçado e cinco anos de garantia. Enfim, melhor custo x benefício por esse valor não há...

 

Não são dois cabos PCI-E e sim dois conectores no mesmo cabo.

 

O primário não tem nada de diferente do que estamos acostumados a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!