Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei memoria nova e não da imagem!


Posts recomendados

Pessoal , primeiramente boa noite!


Estou desesperado.. Comprei uma memória ram nova, e finalmente uma fonte adequada recomendada por vocês!!

( Memoria relatada: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 White Series - HX318C10FW/8)

È o seguinte, a fonte funcionou perfeitamente, na hora de testar a memória ela não deu vídeo!!! Preciso muito saber se é defeito da memória ou da placa. 
Não tenho amigos para me ajudar a testar..
 

Tenho o seguinte computador:

-Fonte CX430 
-Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz (Ou 1600Mhz, não tenho certeza) DDR3

-VGA - GTX750TI (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box)

- placa-mãe AsRock N68-S3 (http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp)

-HD  1TB 


Estou atualmente usando um processador Attlhon X2 , que é bem ultrapassado pra nossa geração, por esse motivo não consigo jogar nada bem neste computador. 

Após a tela ficar preta, tentei trocar os slots, mas creio que meu segundo slot está ruim, pois quando coloco qualquer memória nele apresenta um bip repetitivo, já o primeiro apenas não da vídeo. Também tentei colocar a memória na qual eu já estava usando, e ela foi a que funcionou normalmente.. 
 

Pessoal, preciso mesmo saber isso o mais rápido possível para contactar a Kabum urgentemente se o caso for defeito!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por isso amigo, é a FX 

adicionado 0 minutos depois
22 minutos atrás, grievous disse:

Tente atualizar a BIOS da sua placa-mãe para a versão mais recente disponível.

http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=Download&os=BIOS

Isso é difícil? nunca atualizei BIOS, não corro risco de fazer alguma besteira? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jasiel disse:

@Marcos Do Vale As memórias são iguais? 

 

Latências diferentes é o maior problema...

Não, elas são diferentes, porém estou tentando usa-las separadas. 
Pessoal, a memoria de 8gb funcinou depois de algumas tentativas, mas ao levantar o computador deitado, (com ele ainda ligado) o computador congelou, então tentei desliga-lo e ligar novamente, após isso a memória voltou a dar problema, isso parece mal contato, não sei dizer ao certo se é sujeira, pôs limpei com uma escova de dentes com bastante dificuldade por falta de espaço no gabinete o slot, não sei ao certo o que devo fazer agora!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabei de fazer algo diferente, agora to mais na duvida ainda. 

Voltei a tentar usar a memória, coloquei ela lá, e pensei "hum, e se eu coloca-la e fazer uma pequena pressão com meus dedos até aparecer imagem?" e não deu outra, a imagem apareceu, no momento que soltei o pc travou novamente, então tentei o mesmo procedimento, mas esperei pelo menos o windows iniciar antes de tirar o dedo, gente a memoria ta funcionando depois disso! 

Eu não entendo.. talvez seja mal contato, mas ainda estou muito na duvida se é da placa que ja é velha e não muito boa, ou da memória..  

Alguém tem alguma teoria ou solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!