Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MITTHO+20 ago 2004, 10:28QUOTE (MITTHO @ 20 ago 2004, 10:28)
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 ago 2004, 19:30

Neobius@17 ago 2004, 18:27

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

Vou fazer o possivel para chegar as 21 em ponto, pois estou no trabalho, mas pode esperar que vou entrar com tudo com meu super RX7 :P

hmaqueda que o diga...........Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

[]'s e até mais tarde.

ah é é!!!!!!!!!1 encosta do lado do meu PEJOZAUM 206 pro c ver... :D:chicote:, pena que não posso jogar a noite porque eu estudo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+20 ago 2004, 21:23QUOTE (Marcelo C Souza @ 20 ago 2004, 21:23)
Postado Originalmente por MITTHO@20 ago 2004, 10:28

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 ago 2004, 19:30

Neobius@17 ago 2004, 18:27

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

Vou fazer o possivel para chegar as 21 em ponto, pois estou no trabalho, mas pode esperar que vou entrar com tudo com meu super RX7 :P

hmaqueda que o diga...........Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

[]'s e até mais tarde.

ah é é!!!!!!!!!1 encosta do lado do meu PEJOZAUM 206 pro c ver... :D:chicote:, pena que não posso jogar a noite porque eu estudo :(

Mas você não estuda de sábado, se quiser, sabadão eu quero ver se este PEJOZAUM dá pro cheiro :P

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@21 ago 2004, 13:54

Vamos marcar no NFSU corridas Circuit, pois as Drag são muito rápidas nem da graça de correr, ou então as 21:00 hrs Drag e as 22:30 uns Circuit? :-BEER

flws!

Pois é... Drag eu não curto... prefiro toda vida circuito..

ah é é!!!!!!!!!1 encosta do lado do meu PEJOZAUM 206 pro c ver...  , pena que não posso jogar a noite porque eu estudo 

Mas você não estuda de sábado, se quiser, sabadão eu quero ver se este PEJOZAUM dá pro cheiro 

Hmm.... a disputa aí tá ficando tão acirrada que acho que vou colocar meu SKYLINE no meio dela tb :P

E o Quake 3? "vai bem obrigado"? Nesse eu sou um fiasco, e ainda tenho PING alto, mas mesmo assim dou muita risada... ahuahauha

NFS HP2 Também é bom de jogar online... e até para quem tem 56k rola legal...

Se alguém se animar a jogar a gente cria uma sala... é bem menos complicado que no NFSU, porque não precisa sair da sala depois da corrida, e dá para até 8 ao mesmo tempo... (Além de que nesse eu sou vício... desde novembro/2002 jogando... uhuhuh :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em comprar o tal NFSU... é buenacho mesmo?

hmmm... Já joguei coisa melhor... Mas até quebra o galho! :-BEER

Mas bah... compadre toninho....

Tenho certeza que não és pior que eu no Quake3...

Mas bah tchÊ! Olha que sou, hein? hehe... quando eu QUERO jogar sério até que mato um aqui e ali, mas geralmente eu estou só de avacalhação mesmo... aí não dá outra... -61 , -2... scores do gÊnero :P

O problema tb é o meu PING... tipo, eu atiro e o tiro demoooora a sair...

Ps: Tá minado de gaúcho a coisa aqui, hein? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alquem soube como soluciona o problema acima tb to dentro.

o quake hoje eu to la...

o need talvez...

quem ta afim de joga ut2004 ?

nem precisa um cara fica de server... o servidor do terra ta sempre vaziu... dai a gente combina um faixa de horario e tb mundo entra no terra ja que ele e livre tb para quem não e assinante do provedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@21 ago 2004, 20:33

Bom... o Neobius não apareceu ainda e ninguem se manifestou.... hum.. então as 21:00 entrem no msn, e conversaremos todos ai alguem com boa conexão pode criar a sala, e depois a gente corre...

Me adicionem no msn os que forem jogar nfsu hoje:

[email protected]

Flws! B)

to dentro.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+20 ago 2004, 21:23QUOTE (Marcelo C Souza @ 20 ago 2004, 21:23)
Postado Originalmente por MITTHO@20 ago 2004, 10:28

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 ago 2004, 19:30

Neobius@17 ago 2004, 18:27

Marcelo C Souza o jogo é às 21:00, aparece lá hein! Eu não gosto de NFSU senão eu iria também...

Vou fazer o possivel para chegar as 21 em ponto, pois estou no trabalho, mas pode esperar que vou entrar com tudo com meu super RX7 :P

hmaqueda que o diga...........Kkkkkkkkkkkkkkkkk....

[]'s e até mais tarde.

ah é é!!!!!!!!!1 encosta do lado do meu PEJOZAUM 206 pro c ver... :D:chicote:, pena que não posso jogar a noite porque eu estudo :(

Mas você não estuda de sábado, se quiser, sabadão eu quero ver se este PEJOZAUM dá pro cheiro :P

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@22 ago 2004, 10:57

Foi legal ontem o Nfsu, so perdi...meu carro no maximo chegava a 280 e o toninho fez uns 302 no circuit, so via era puera....mas tem problema não, vou treinar para proxima... :-BEER

E eu com a minha conex discada , tava dando tanto lag que em certo momento o hmaqueda apareceu correndo em cima de mim, como se estivesse sobrevoando.. muito louco.

No demais foi legal pena que tive que sair, tava langando di mais ( maldita conex discada ) mas hoje podemos jogar mais um pouco lá perto das 21 horas . :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@22 ago 2004, 10:36

tava tri NFSU... ´ :D

Só um aviso, quem entrar nas salas por favor usar o nick do fórum, pois se não confundimos com GRINGO e dai #@#@#@# eheheh!

Isso aí....porque quando entra gringo eu sou o primeiro a xingar (afinal eles não entendem mesmo...hehheeeheeh).

Mas foi legal joguei pouco, catei a pilastra trocentas vezes :tantan: , mas ta valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!