Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

  • Membro VIP

Postado Originalmente por SX-Akira

Marcelo larga muito bem :zoio:  po acho q eu tenho a pior largada nun é possivel...

Um dos "segredos" da largada, é usar nitro, largar na frente é muito importante, pois você sai do meio da confusão da largada(batidas, fechadas e etc...) :D

Bom, a brincadeira acabou agora.

Pessoal, treinem Drag, pois não deu graça, não perdi uma :P

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######...e eu sempre chegando atrasado... ¨&%¨%$$#!!! hehe

Bom, mas a partir de sábado tô aí para jogar mais cedo... quero perder mais umas aí..(mas dar risada) huhuhu

Alguém sabe que fim levou o Neobius? Ele disse q ia ficar fora por uns dias, mas sumiu de vez :unsure:

Bom, o que eu posso dizer do NFSU é que passei do SKYLINE Pro RX-7 e estou começando a me acostumar...tipo, de skyline sem chance nas curvas...

Falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFSU só tá legal online... Realmente ele já deu no saco... Espero que o 2 venha mais equilibrado, neste aqui só da RX7 RX7 e RX7 de novo... Outra promessa é Juiced, que estará conosco daqui umas 3 semanas (e com 47 carros)... Vamos aguardar :D

Agora, jgoar contra o marcelo é impossível, eu desisto... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra promessa é Juiced, que estará conosco daqui umas 3 semanas (e com 47 carros)... Vamos aguardar 

affffeee! Mas nunca... só se ele melhorar MUITO em relação á demo... calçadas-parede não cola para mim não...achei a jogabilidade muito estranha, e o jogo em geral me pareceu bem fraco...fora que a engine é terrivel com aa... basta 4xAA+8xAF para 5950U rodar um slideshow dele..(GRR!)

Em resumo, neste daí não contem com a minha companhia para jogar... mas no NFSU2... :devil:

Um dos "segredos" da largada, é usar nitro, largar na frente é muito importante, pois você sai do meio da confusão da largada(batidas, fechadas e etc...)

AFFFEEE! quem já correu comigo que o diga..eu SEMPRE me ferro na largada, quando não é batendo em alguém nas primeiras curvas, é batendo em algum lugar desviando de alguém, em resumo, me ferro no início SEMPRE auhauahuha... aí complica tb né... depois querer retomar com uns 10s de desvantagem... só posso abusar e fazer barbeiragem e chegar uns 20s atrás mesmo...quando não mais... :palmas:

Tipo, acho que vou pintar meu carro de vermelho...porque estou parecendo o rubinho...sempre láááá atrás hauahuaha :P

(Ou mudar o nick para "Rubinho_SV" ahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@27 ago 2004, 02:44

Aí galera dá para jogar NFSU on-line com conexão discada?Se sim, vou amanhã mesmo providenciar...

Dá sim, eu mesmo tenho 56k e jogo tranquilo...

Mas será q mesmo com essa configuração da assinatura aí abaixo eu vou conseguir?Meu modem é pé de porco, é on-board...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Neste final de semana eu vou estar mais "preparado" no NFSU. Num dá não pô! Tô no meio da competição Undergroud Mode, quer dizer, meu carro não tem a mesma performance comparado aos de vocês... O Rosted até me ofereceu o seu saved game, mas me recusei, comigo tem que ser na raça! hauahauhau

Sábado a tarde vou ver se consigo melhorar o carro, para que a noite eu não faça tãaao feio(só um pouquinho já é uma boa melhora né?! :P )

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx@27 ago 2004, 20:22

Neste final de semana eu vou estar mais "preparado" no NFSU. Num dá não pô! Tô no meio da competição Undergroud Mode, quer dizer, meu carro não tem a mesma performance comparado aos de vocês... O Rosted até me ofereceu o seu saved game, mas me recusei, comigo tem que ser na raça! hauahauhau

Sábado a tarde vou ver se consigo melhorar o carro, para que a noite eu não faça tãaao feio(só um pouquinho já é uma boa melhora né?! :P )

Abraços,

Ehehehehehe!!!

para tu ver como eu sou um cara camagada!!!!

Po velho, aperta mesmo porque não adianta nada manjar, se não tiver carro para correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!