Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Quake 3 Arena ver. 1.11

Data: 28/08/04

Horário: 23:00

Q rosquice é essa de 1.11? com a minha velharia aqui rola né? tipo, meu cd é pré-histórico, é o original, de 1999 huhuh

Acreditem nunca joguei Q3, vou instalar agora...aff tenho menos de 3hs para aprender tudo. 

esquenta não, DFORCE...de mim tu ganha certo, sou muito PODRE hauahauha

E minha conexão q já não ajudava antes...com esse modem mané da intel tá pior ainda...afff

edit: ahh 23h tá perfeito para mim, ainda dá p sair e dar umas rosqueadas de carro pela rua antes hauahuah...

Podem contar om a minha presença! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@28 ago 2004, 23:48

Droga nem deu para min jogar quake hoje...ta dando uns erro doido aqui nesse jogo, vou ver se consigo arrumar. :cry:

não e so com você eu tb tive problemas conectava pro 30seg dai eu jogava por esse tempo e depois caia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red King não entendeu porque não conseguia jogar com download aberto hahahahaha 

ahh... não zoa! Eu tb tentei fazer isso uma vez, lembra? e eu tenho 56k! uhuhuh O ping só ficava em 9999 huhuhuh
E eu só apanhando...o meu recorde foi -1 

hhaha e tu acha muito? Pergunta para eles o MEU recorde...-61 hauahauhaha

(Era tão bom ver o rosca berrando "NOOOOOOO" hauhauah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@29 ago 2004, 13:10

Marquei mais uma maratona de Quake para hoje, às 20:00, fiquem atentos.

Bom, ontem não deu para entrar porque rolaram uns imprevistos de ordem pessoal.. mas espero que hoje role de entrar, afinal...

Não não, -1 foi a minha maior pontuação mesmo! A pior foi -12 

ACHEI UM ADVERSÁRIO Á MINHA ALTURA!!! Hahahauha Vamos fazer uma acirrada disputa pelo último lugar. Huhuuuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Instalem o Grand Prix 3 da Microprose, treinem um pouco, o suficiente para jogar se a ajuda do freio automático que tira toda a competitividade, tenhos uns setups bons para o carro não ficar saindo nas curvas ou rodando. eu passo para vocês.

Depois vamos jogar on-line. vocês vão ver que pelo menos a formula 1 virtual tem emoção de verdade.

Estou a disposição para ajudar os interessados.

A versão 4 é lindona, mas para jogar on-line deve ser ultra-pesada.

O 3 eu só joguei em Lan, mas dependendo das maquinas deve rodar bem sim, com conexão discada. vale a pena tentar.

tem uns sites bacanas sobre o assunto:

www.gasolinagp.com.br

www.f1gp.com.br

www.apvi.com.br (ou procurem apvi no yahoo grupos)

entre outros.

Abraço!

Salles

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@29 ago 2004, 15:06

No quake num vai dar não, além do meu ping ser horrívelmente horrível no QUAKE, eu até jogo mais ou menos, o problema é que quando eu atiro no sujeito ele já está em cima de mim me metralhando, dá gigantescos LAG.

falou! Mas nfsu eu to sempre dentro.

uahauah o meu tb... é dial up aqui a coisa... eu já sou ruim, e com dial up, então... hehe mas esquenta não, TCHê huhuhu é bom p se divertir

O penultimo lugar é meu hein! 

hehehe vamos ver.... isso a gte disputa huhuhh a não ser q coloque cenário com buraco, aí eu só fico me jogando para ver o rosca gritar NOOOOOO huahauah

Nossa... tenho q tomar gardenal antes de jogar hauhauha hoje vou fazer o possível para acompanhar vocês no quake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!