Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MITTHO@24 ago 2004, 16:41

pessoal vamos marcar NFSU hoje??? lá pelas 23:30... que dai eu to em casa!! :D

a e quem vai criar???menos o rosted...porque dando aquela @#$@#$@#%$@!#$!@#! :chateado: de FIRE WALL :chicote: , acho que é o Norton Inpelotando aqui :tantan:

flws :lol:

Eheheheh...

Chuta isso que é macumba...

Bom...

Nesse exato momento eu criei uma sala la...

Quem quiser brincar, dá um chego : RostedMetal rooms :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe hoje foi show...

Recuperei meu animo que o Hmaqueda tirou.

To começando a pega o jeito com o RX-7.

saldo positivo hoje... perdi uma penca de começo... com civic, s2000 dai tentei o RX-7 e comecei a ganhar algumas.

Mas o mais difícil hoje foi o lag, era carro voando do nada... eu vi o Rosted caindo da ponte, o dforce vuando do nada.... impressionante o que o lag pode fazer.

Ah sem conta que aparecia uns ai que me atropelava sem piedade... parecia um trem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@25 ago 2004, 23:49

Hoje tenho até vergonha de postar aqui...

Maldito adriano, fez eu rodar umas 3 vezes, dforce também  :sne:  :sne:  :sne:

Vou treinar amanhã a tarde... Mas só Olimpic.. Uhauhauahuah... Aqui é que nem a Daiane do Santos, só vai bem em um coisa, nas outras se vira... Uhauhauahua...

Huahuahuahuahuahua!!!

Foi ótimo o game, Spider bate na árvore e diz que eu que joguei ele... <_<

Mas fiquei de cara com o Akira...ele passava por mim como se eu tivesse parado :wacko: ...mó viciado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ontem tava ruim mermo... quando o CCS eu chegava em terceiro, já quando ele num entrava só ficava em ultimo :wacko: so ruim mermo! aí umas hora começei a dar uns cavalo de pau e segundo o marcelo quase eu bati nele!! ontem tava loco! hoje num tenho aula que hrs começa hoje? umas 9 por ai???? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza....gostaria de participar também desta jogatina online, se alguem tiver um tempinho ai para me avisar dos dias e horarios dos jogos to dentro para jogar.....to com tempo para jogar alguns dias a noite durante a semana e no final de semana. Por favor me avisem ai...pelo messenger....

[email protected]

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MITTHO@26 ago 2004, 10:47

aí umas hora começei a dar uns cavalo de pau e segundo o marcelo quase eu bati nele!! ontem tava loco! hoje num tenho aula que hrs começa hoje? umas 9 por ai???? :bandeira:

Ta locooooooooooooooooooooo , do nada você aparecia na contra-mão de retardatario, quase você arruinou com uma corrida minha :wacko:

Se eu estiver em casa as 9, podemos começar, aviso aqui no tópico

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera pena que não posso jogar na semana com vocês, mas o final de semana esta chegando. Só me aviser a que horas vocês vão jogar, que eu estou dentro para arrebentar com vocês ou ser considerado o pior piloto dos ultimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@26 ago 2004, 09:26

Mas fiquei de cara com o Akira...ele passava por mim como se eu tivesse parado :wacko: ...mó viciado...

Queimando tudo no começo... é o uncio jeito... seguindo tecnica rosted que parece que queima todo o nitro também...

Agora com esse RX-7 o negocio começa a ficar interessante.

Que venha o maqueda :zoio: brincadeira viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA+26 ago 2004, 14:38QUOTE (SX-AKIRA @ 26 ago 2004, 14:38) Adriano Silva@26 ago 2004, 09:26

Mas fiquei de cara com o Akira...ele passava por mim como se eu tivesse parado  :wacko: ...mó viciado...

Queimando tudo no começo... é o uncio jeito... seguindo tecnica rosted que parece que queima todo o nitro também...

Agora com esse RX-7 o negocio começa a ficar interessante.

Que venha o maqueda :zoio: brincadeira viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!