Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@27 ago 2004, 23:14

Galera, estamos na sala, RostedMetal Room, modo Ranked, Circuit, conto com vocês

[]´s

Vamos lá galera!!!!!!!!!! :P

dforce!!!

Vem cheio de pontos para gente rapelar!!!

Huahuahuahuahuahuahua...

PS: Sem me sacanear seu malandro!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que eu não costumo fazer isso, mas....

TOTALMENTE OFF TOPIC:

uhuuuuuuu 2000 posts!

<<<--------

Tinha que comemorar entre amigos :P

Depois passem aqui para a festa... hehe

Valeu pelo que eu aprendi com o pessoal até agora!

falowwwss... ahh... se forem jogar, mantenha informado, estou com um NOVO RX7 uhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de NFSU é que esse jogo analisa quem tem mais carro, e não quem tem mais volante. Eu, por exemplo, estou na corrida 32 (empacado) e meu carro (Mx Miata eu acho) não dá pro gasto. Joguei uma vez na internet com uns gringos, e logo depois da largada eu tava achando que meu teclado estava com defeito, pois meu carro ficou parado e o do gringo voou. /quando fui ver, eu estava a 140 Km/h. Imagino a vel. dele...

Mas e Quake? Vamos detonar hoje? Minha semana vai ser puxada, não posso desperdiçar esse FDS, vamos lá gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... q isso neobius... heheh pode contar comigo no QUAKE 3... entra em contato no MSN na hr q tiver afim... para quake 3 tu sabe q eu sô parcero, apesar de sempre perder auahuah

Pro NFSU vamos negociar... eheh se tu quiser eu monto um carro mais fraco, com os mesmos UPS q tu tá, aí a gte manda ver em uma...(aliás com carros mais lentos eu sou melhor, não viro cartaz tão fácil (cartaz...colado nas paredes, manja? huhuhuh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!