Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia Clube do Hardware, hoje eu vim pedir ajuda de vocês para mudar a minha fonte do computador... bom eu tenho um processador i3 7100 e uma placa de video 1050ti, diz que o recomendado é uma fonte para 1151 que é o tipo da minha placa-mãe ou placa de video não sei, e eu preciso que seja no site da Kabum !!!

obs : fonte precisa ter 400W + 80 plus ate 500W ... e o tipo que seja compativel com 1151 !!! obrigado pela atençao

Postado

@Lauk2017 A fonte você pode pegar a Corsair CX500 ou uma Corsair CX430.

Vale lembrar que o 1151 que você falou é para processadores e não para fontes, a sua placa-mãe usa fonte atx então essa tem que ser a base para comprar a fonte, uma que seja atx.

Quanto a placa de vídeo, ela tem que ser pci-e, porém existe algum numero na frente que é da versão, pci-e v1.0 e por ai vai.

Das fontes que recomendei tenho a CX500 que é boa, silenciosa e atx, comprei na pichau e saiu mais barato do que essa da kabum.

PS: Passe o mouse em cima dos nomes das fontes e click que vai abrir a pagina da fonte.

Postado
2 horas atrás, Lauk2017 disse:

bom dia Clube do Hardware, hoje eu vim pedir ajuda de vocês para mudar a minha fonte do computador... bom eu tenho um processador i3 7100 e uma placa de video 1050ti, diz que o recomendado é uma fonte para 1151 que é o tipo da minha placa-mãe ou placa de video não sei, e eu preciso que seja no site da Kabum !!!

obs : fonte precisa ter 400W + 80 plus ate 500W ... e o tipo que seja compativel com 1151 !!! obrigado pela atençao

Recomendo que pegue a fonte informada pelo @RS Faria , é a melhor opção entre todas as recomendadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!