Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lauk2017

Fonte Corsair VS 400W é compatível com o gabinete DT3 Sports Ranger?

Recommended Posts

galera to comprando um pc por agora e me veio uma duvida meio q preciosa pois acho q caso de errado o pc não liga !  No gabinete que vou comprar tem escrito ( FONTE REQUIRIDA ATX ) e eu to pegando uma fonte dessa aqui ! tem algum problema vou botar os sites da fonte q eu peguei e do gabinete ! 

Fonte : http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs400-80plus-white-pfc-ativo-400w-cp-9020117-la
Gabinete : http://www.pichau.com.br/gabinete-dt3-sports-ranger

ha algum problema nessa combinação ? por favor me ajudem agradeço desde ja !

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lauk2017 O gabinete aceita fontes ATX. Qualquer fonte com esse formato será compatível.

A Corsair VS 400W full range é boa fonte. Simples, mas boa. Veja se não encontra uma Cooler Master GX 450 Storm (ou G450M) por preço próximo, já que são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt é porque o Corsair VS 400W chegou no meu preço limite total entende? olha como ficou as configuraçoes do computador ! Acha que esta bom ? Eu jogo esses jogos aqui :

League of legends
Dota 2 
Smite 
Path Of Exile 
CS GO 
e quero poder jogar uns mmorpg que esta para lançar como ( lost ark e mu legends )

pichau.png

adicionado 0 minutos depois

Eu curto mt grafico sabe, apesar de que para mim nunca foi problema jogar no medio eu quero poder jogar esses ai no maximo ! É o meu primeiro pc gamer ou melhor primeiro pc em si, não quero desperdiçar a chance de poder ter algo bom !

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração está muito boa para rodar os jogos citados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais