Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, tenho um PC e gostaria de suas opiniões e saber de vocês se dá pra upar essas configurações pra rodar pelo menos um Battlefield 4 na resolução 1366x768@60Hz do meu monitor LCD AOC. Não tenho muito dinheiro pra gastar de uma só vez, mas ir trocando peças a longo prazo seria pelo menos aceitável.

Configurações:

placa-mãe Mega G31MXP-K http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000417

Core 2 Duo E7500 2.93GHZ (não pretendo trocar agora pois antes preciso de outra placa-mãe, então seria um custo razoavelmente grande a curto prazo pra mim. E acho que a aquisição de uma placa de vídeo seria mais importante)

HD 320GB SATA II 7200RPM

Memória 2GB DDR2 (tenho mais um pente de 1GB porém não estou usando no PC)

Sem placa de vídeo

Então só pra deixar claro eu quero apenas rodar Battlefield 4,1 no meu monitor de 1366x768, pois não vejo a necessidade da troca do monitor.

Me recomendem o que necessitaria ser incluso nessas configurações, o que precisaria ser trocado, etc... Tudo seguindo uma ordem pois quero fazer tudo com calma e tempo.

Grato pela atenção de todos!

• Coordenador
Postado

@Paulo Petersen Para jogar Battlefield 4 você precisará de uma placa de vídeo moderna decente e no mínimo uns 6GB de memória ram. Com 4GB o jogo dá travadas, ideal seria ir para os 8GB de uma vez. Como a fonte de alimentação da sua máquina provavelmente não é de qualidade (informe o modelo), vai ter que trocar também.

Esse processador certamente vai dar gargalo na placa de vídeo, mas você pode ir usando até trocar o resto do kit. Não sei dizer exatamente como seria o comportamento no Battlefield 4, mas creio que você também possa esperar frame drops.

• Curtir 1
Postado

@Atretador Cara meu único dinheiro pra investimento seria a venda do meu xbox 360 no qual não tenho certeza de quanto vale. Quanto seria uma placa-mãe + core i3 bem básicos que segure gargalo com a gtx 650 que encontrei de R$200?

Postado

cara, fala seu orçamento para tudo

mesmo que seja uma estimativa

adicionado 6 minutos depois

@Paulo Petersen Passa o orçamento total que eu monto uma build legalzinha pra você :atirador:

adicionado 57 minutos depois

Vou passar minha recomendação levando em consideração que você deve conseguir uns 150~250$ no seu Xbox, e uns 200~300$ nesse PC + 200$ da GTX650.

Mobo H61 130$

I5-2400S 180$  \\ ou 120~$ por um i3-3##0

2x4Gb DDR3 sai por volta de 100$ dependendo da sorte e de quem pegar, ou uns 150$.

70$ HD 250Gb

Gabinete generico: 20~30$

Total 560$, falta uma GPU(150~200$) e uma fonte(100~150$)

• Curtir 1
Postado

Pode procurar outros vendedores, é mais para você ter uma ideia do que da para pegar.

Tem C2Q por R$30,00 tambem, se achar uma mobo com suporte a 8Gb de DDR2 ou preferencialmente DDR3 por um preço legalzinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!