Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei meu pc mas ele não liga


Posts recomendados

Bom dia. Comprei as peças de um pc no site da Kabum e quando montei ele não ligou.

Já dei uma pesquisada aqui nos motivos que poderiam levar a isso, e descobri que a placa-mãe não é compatível com o processador, porém pesquisando no site da Asus, aparentemente se eu atualizar a bios da mobo ela funcionará, porém não tenho outro processador para fazer a att.

 

Gostaria de saber se existe algum método de att a bios sem um processador.

 

As especificações do computador são:

  • Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K
  • 4 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

  • Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 CP-9020119-LA

  • Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1

  • Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GeForce GTX 1050 Ti SSCGAMING ACX 3.0 4GB DDR5 128Bits 04G-P4-6255-KR

  • Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX B150, PRO GAMING/AURA, 4x DDR4, PCI-E 3.0, LED RGB, Rede Intel, USB 3.1 Tipo A e C, CrossfireX, VR

 

Caso não seja possível, alguém poderia me indicar uma placa-mãe que seja compatível com o processador?

 

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, MJuniorSEP disse:

O problema é que a cidade é pequena e lugar nenhum tem o processador. Passei a manhã inteira correndo atrás disso, ngm tem um processador com o LGA 1151 :/

 

Essa GIGABYTE GA-Z270M-D3H DDR4 daria certo, né?

Sim, funcionaria perfeitamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Uma outra dúvida off-topic. Eu vou guardar minhas peças, até eu resolver esse problema da placa-mãe. É melhor eu limpar a pasta térmica do processador e cooler agora ou quando eu for montar novamente?

 

Qual produto indicado para limpeza? Álcool? veio um produto junto com o cooler, mas não sei para que serve, então preferi não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!