Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ajuda, boa tarde, comprei um Pc gamer ja faz um tempo usava ele para jogar so 1 tal jogo mais agora quero desfrutar de jogos mais pesados e gostaria de ajuda para o que poder fazer no PC em questao de memoria, placa de video, placa-mãe, processador o que devo trocar, preferência para rodar jogos como Battlefield 1 e 4 e o PlayerUnknow's Battlegrounds um jogo que esta em beta ainda e nao estão otimizado que requer bastante memoria ram. Obs= consigo rodar BF4 no baixo a de 40 Fps a 100, Fps cai e volta muitas vezes, jogo praticamente a partida toda travando, ja o battlegrounds nao consegui rodar de jeito nenhum o PC trava kkk.

PC : Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz

RAM : 4,00GB Single-Channel DDR3 

placa-mãe :BIOSTAR Group H61MLB (SOCKET 0)

Placa de video : 1023MB NVIDIA GeForce GTX 650 Ti (EVGA)

Hd :298GB SAMSUNG HM321HI ATA Device (SATA)

Postado

@Jhoneex poderia ver se acha um i5 de 2/3 geração ou ate um i7 barato, outra coisa seria colocar mais 4gb de ram e procurar uma VGA com no minimo 2gb de ram. Qual a marca/modelo da sua fonte?

Postado

+4GB de memória ajuda, o processador eu trocaria por um i5 2400. Mas vai depender do seu poder aquisitivo, se puder pegar um i7 2600 fica excelente.

O FPS sobe e desce por causa do processador, ligue o VSync e veja se continua os travamentos.

Postado

@Jhoneex Sim dá pra ver que passou a perna em você, com um hd bem fraco, verifica pra mim a marca da fonte, nome do fabricante, se não tiver achando, na fonte deve ter um papel colado com um monte de números e letras, tira uma foto e coloca aqui.

Uma foto não embaçada.

Postado

@Jhoneex Certo, então agora sim a informação tá confirmada, fonte corsair de 600W, mantenha a fonte.

Você vai precisar de memória ram nova, placa de vídeo nova, outro hd(com mais espaço sim e não um de 320gb), é um começo já que acabou de levar um susto como esse que te deram.

Postado

percebi que fui passado a perna, na epoca nao entendia nada tambem no valor de 1500 olhei em alguns site e vi que poderia ter pegado um PC 10 vezes melhor com esse valor, um HD de 1Tera ja estaria bom ne 

Postado

@Jhoneex Sim, mas dependendo da loja que viu nem ia compensar, tem umas lojas que vende torradeiras disfarçadas de pc.

Mas agora já foi, vai mudando esse ai e com o tempo fica bom.

Só por duvida a fonte nesse pc que está agora, ela é em cima ou em baixo ?

Postado

muito obrigado, pretendo comprar nesse mes que vem, intao to pensando em pegar mais uma memoria ram de 4gb, Hd de 1Tera no caso pode ser qualquer um ne? e nao sei qual placa de video pegar 

Postado

Sem gastar muito eu pegaria um i5 2500 ou i7 2600, depois adicionaria mais 4 GB de RAM, ou iria logo com mais um pente de 8GB e ficaria logo com 12 GB despreocupado. Trocaria também a GPU por uma GTX 1050, e se tiver mais grana pegaria uma RX 470 ou 570.

Fique com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...