Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tive uma surpresa ! a minha fonte é de 500W 
C3 TECH modelo DSA-500VE
Será que devo trocar mesmo ? 

adicionado 2 minutos depois
37 minutos atrás, RS Faria disse:

@TheFloyd

Qual o modelo exato da sua fonte??

@RS Faria  C3 TECH 500W Modelo DSA-500VE
Será que devo comprar outra ? 

• Coordenador
Postado
4 minutos atrás, TheFloyd disse:

C3 TECH 500W Modelo DSA-500VE
Será que devo comprar outra ? 

Não precisa trocar. Essa fonte é segura, conforme teste do Clube do Hardware.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 minutos atrás, TheFloyd disse:

Serio mesmo ? Poxa já vai me aliviar muito !

Sim. Esse modelo específico de fonte (Video Edition) é confiável. A potência rotulada é mentirosa, conforme teste, mas a fonte se comportou muito bem até os 440W que conseguiu entregar. A C3Tech tem muitas bombas no catálogo de produtos, essa fonte pode ser considerada exceção.

• Curtir 1
Postado
agora, Foxwalt disse:

Sim. Esse modelo específico de fonte (Video Edition) é confiável. A potência rotulada é mentirosa, conforme teste, mas a fonte se comportou muito bem até os 440W que conseguiu entregar. A C3Tech tem muitas bombas no catálogo de produtos, essa fonte pode ser considerada exceção.

@Foxwalt  Ah ! entendi ! e você acha que ela vai segurar o ryzen 1600 e a Gtx 960 4gb ? 

Postado
1 minuto atrás, NascarBR disse:

Eu ficaria com a Gigabyte só por ter 4 slots de memória, estou de olho nela também.

@NascarBR  entendi ! acho que vou escolher ela tambem ! 
Eu posso perguntar algumas coisas sobre preço ou tenho que fazer outro tópico ? 

adicionado 4 minutos depois

Galera eu estava vendo o processador Ryzen e me deparei com essa mensagem ! o que significa ? 
AS LINHAS DE PROCESSADORES RYZEN 5 E 7, NÃO POSSUEM VÍDEO INTEGRADO !
* Todas as placas-mãe AM4 que possuem video on-board, necessitam de uma placa de vídeo off-board para rodar com o processador Ryzen

Quer dizer que se eu nao tivesse uma placa de vídeo, não iria funcionar o Pc digamos ?

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, TheFloyd disse:

@NascarBR  entendi ! acho que vou escolher ela tambem ! 
Eu posso perguntar algumas coisas sobre preço ou tenho que fazer outro tópico ? 

adicionado 4 minutos depois

Galera eu estava vendo o processador Ryzen e me deparei com essa mensagem ! o que significa ? 
AS LINHAS DE PROCESSADORES RYZEN 5 E 7, NÃO POSSUEM VÍDEO INTEGRADO !
* Todas as placas-mãe AM4 que possuem video on-board, necessitam de uma placa de vídeo off-board para rodar com o processador Ryzen

Quer dizer que se eu nao tivesse uma placa de vídeo, não iria funcionar o Pc digamos ?

Vai usar a VGA onboard que vem na placa-mãe compartilhando a memória RAM do sistema.

Postado

Essa mensagem da Kabum ta meio zuada, nenhum mobo AM4 tem gpu onboard, até porque as APUs viram com iGPUs, precisam de uma GPU offboard para funcionar ou não da video.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Atretador disse:

Essa mensagem da Kabum ta meio zuada, nenhum mobo AM4 tem gpu onboard, até porque as APUs viram com iGPUs, precisam de uma GPU offboard para funcionar ou não da video.

Não é o mesmo caso dos FX? Usei um tempinho a onboard da placa-mãe sem problema.

• Curtir 1
Postado

E vocês acham que eu consigo vender a qual valor o meu kit que eu tenho que seria 
Fx 6300
ASUS M5A78L-M LX/BR
Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz 

Postado

Não é igual os FXs por que o chipsets para Ryzen e APUs não tem a função de video integrado, resumindo, a saída VGA só funciona com uma APU.

Este kit com FX acho que por pelo menos uns 600 você consegue arrumar nele

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, LeVader disse:

Não é igual os FXs por que o chipsets para Ryzen e APUs não tem a função de video integrado, resumindo, a saída VGA só funciona com uma APU.

Este kit com FX acho que por pelo menos uns 600 você consegue arrumar nele

@LeVader  Eu pedi 520 pro meu amigo a placa-mãe e o processador porque eu comprei em janeiro, será que pedi muito ? e 180 na memoria ! exagerei  ? 

Postado
agora, LeVader disse:

Acho que está em um preço razoavel, acho que um kit novo desses daria uns 700 reais

@LeVader  Eu e meu amigo fizemos a conta na kabum e daria 900 e pouco esse kit 

Postado
2 minutos atrás, LeVader disse:

Está ótimo esse preço, é que 900 varia daonde você vai comprar as peças.

Então 700 reais fica legal pra eu vender amigo ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...