Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei o computador e ele não está ligando.


Posts recomendados

Bom, estava trocando umas peças do meu computador e infelizmente quando fui ligar,não ligou; as configurações atual dele é essa:

placa-mãe: ga-h61m-s1

Fonte: Corsair gs600

Placa de vídeo: GTX 780

Processador: i7 3770

 

Conectei o atx12, atx24 e os outros cabos tudo certinho. Sou bem iniciante nessa área,se alguém puder me ajudar, agradeço. Se precisar tiro foto detalhadamente de tudo eu tiro e mando aqui.

 

Obrigado.

 

(Não sei se está no tópico certo, se não, algum ADM move por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ambos estão bem conectados, já até retirei e coloquei de novo mas nada... E o interruptor está ligado.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira sim, porque eu troquei o gabinete também, mas conectei o de Power e o de reset também, acho que estão conectados corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acendia nada, mas consegui ligar agora. O erro era que eu conectei um cabo ao system_fan que vinha direto da fonte. Aí só desconectei e ele ligou.

Porém agora a tela fica preta e não acontece nada. Se quiserem depois mando uma foto detalhada do lugar que eu conectei errado. 

Se quiserem podem fechar o tópico, aí abro outro relatando esse problema de tela preta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Gebhardt Espera, então agora funciona, mas não dá vídeo.

 

A placa de vídeo está com cabo de energia se ela pede energia extra ?

 

O cabo vga, hdmi ou dvi está na placa de vídeo ?

 

Você pode fazer um teste, passar borracha branca na placa de vídeo e memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius Gebhardt disse:

O erro era que eu conectei um cabo ao system_fan que vinha direto da fonte