Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos como mostra no título quero saber se essa config fica d boas? por enquanto estou com uma 430w 80 plus b evga precisa mudar também ?

• Membro VIP
Postado

I5 não é o melhor investimento. Um R5 tem um custo x benefício melhor. A RX 570 é uma ótima placa. Idealmente para esses processadores o mínimo seria ali na RX 480/580 ou GTX 1060 6gb, mas se é o máximo que dá pra bancar, tá de boas.

A fonte creio que esteja tranquilo.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, TomsPlay disse:

mas já tenho tudo para um I5 aí teria que mudar a placa mãe minha atual é uma Asus h110m-a/m.2

Se você já tem algo, a coisa muda de figura, ao meu ver.. Fica bom, mas você precisa atualizar a BIOS dessa placa, pra reconhecer o 7400..

• Moderador
Postado

@TomsPlay Sim, está pouco à frente "em jogos" mas com o "FPS máximo". O Ryzen ganha em Edição, streaming, etc... Além de que o Ryzen tem maior estabilidade em mínimo e médio FPS...

• Curtir 1
Postado

@TomsPlay De uma lida no topico da minha descrição.

E de uma olhada nos graficos destes videos:

Minha recomendação, R5 1400 ou se der 1600. Caso consiga vender sua mobo, pois para o que você quer, e para uso em geral independente de ser exclusivo ou não para jogos, são uma opção melhor que os i5, até por não serem tão limitados.

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom só quero saber se a 430 w 80 plus bronze dá Corsair segura minha config, ela é a seguinte:

placa-mãe: Asus h110m-a M.2

Processador: I5 7400

Placa de video: Rx 570

Memória ram: 1X 8gb Ddr4

Fans: 5X fans de 120mm

Bom se n segurar o que eu faço ? Pois já comprei ela e ela ja chegou mas falta pegar. Ainda n comprei processador, placa de vídeo e a memória ram. Bom e peço tmb um lugar para comprar essa placa de vídeo abaixo dos 1450 por aí pois n acho nem no mercado livre.

• Coordenador
Postado

Caro @TomsPlay, seu tópico sobre a fonte foi unido a este. Favor não criar mais de um tópico para discutir a mesma dúvida.

No mais, se você tinha uma EVGA 430W White e trocou pela Corsair CX 430, tomou uma péssima decisão, foi seis por meia dúzia.

@Rafael Tuco Apenas para notificar sobre os posts do outro tópico movidos para cá.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 horas atrás, TomsPlay disse:

@Foxwalt acho q n entendi o que você falou com 6 por meia dúzia significa q elas são iguais em quesito de preço e pior em desempenho ?

Trocar a EVGA 430W por uma Corsair 430W é ficar na mesma situação. Não é upgrade, é literalmente ficar na mesma. Você fez uma troca desnecessária (a EVGA já suporta a configuração citada com folga) e injustificada (as duas são fontes de entrada e estão quase no mesmo patamar).

adicionado 1 minuto depois

A EVGA White 430W é muito pouca coisa pior que a Corsair CX 430W.

• Coordenador
Postado

@TomsPlay Se a compra da CX 430 foi feita pela Internet e não tiverem passado 7 dias úteis após a entrega em sua casa, você pode usar o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor e devolver a fonte sem justificativa caso queira, pegando o dinheiro de volta.

Se já tiverem passado os 7 dias úteis ou você não quiser mexer com isso, fique com a Corsair e venda a EVGA.

Lembre-se de nunca usar estabilizador ou nobreak vagabundo (shortbreak de onda retangular e estabilizador interno).

• Coordenador
Postado
5 horas atrás, TomsPlay disse:

@Foxwalt bom ainda n tinha comprado a evga possivelmente me confundi na hora e escolhi a Corsair e já estou ciente q não será mt legal usar estabilizador

Ah, eu tinha entendido que você já tinha a EVGA, não que estava olhando. No começo do tópico diz "estou com uma EVGA 430W".

• 2 anos depois...
Postado
Em 29/11/2019 às 11:28, OMEGA RUGAL 79 disse:

bom dia pessoal tenho essa configuração i5 7400 ,corsair 650 w,rx570 8gb ,ddr4 8gb , vocês saberiam me dizer porque o meu monitor fica sem sinal aleatoriamente tipo 1 segundo e volta?

Possivelmente problema no cabo ou no monitor ou na placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!