Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar a diferença do Real pro Dollar melhorar para montar um pc?


Posts recomendados

Pessoal eu iria comprar um Pc na pichau por 2200, 1900 e pouco a vista... O pc saiu do estoque por enquanto, então decidir começar a pesquisar peça por peça em site e ect... Pedi ajuda aqui da galera e montei o mesmo Pc na faixa dos 1700 e poucos reais a vista, e com a maioria das peças que eu iria parcelar ficou por 2098, então a diferença não é muita, porém recebi algumas dicas para esperar a economia melhorar, a diferença do Dollar pro Real baixar que ai conseguiria montar uma maquina peça por peça muito mais barato do que está atualmente, essa informação procede? Eu não tinha noção de quanto era o valor das peças quando a situação estava melhor, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta suposição acontece-se de um dia para a noite seria ótimo.....

se você for esperar por isso com economia do jeito que esta e capaz de você acabar e perdendo mais dinheiro ou comprando sabe-se lá quando, se puder monte o pc e seja feliz.

adicionado 0 minutos depois

eu não recomendo e comprar gpu neste momento pois estão muito caras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Aegir disse:

se esta suposição acontece-se de um dia para a noite seria ótimo.....

se você for esperar por isso com economia do jeito que esta e capaz de você acabar e perdendo mais dinheiro ou comprando sabe-se lá quando, se puder monte o pc e seja feliz.

Não tenho tanta pressa... Será que pelo menos no final do ano estaria melhor os preços? Novembro, Outubro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aegir respondeu muito bem sua pergunta. Nada de relevante foi feito para melhorar a economia, como uma reforma tributária que reduzisse o imposto sobre o consumo, o que realmente alavancaria a economia do país. Por tanto, dado o clima de instabilidade político que acarreta no econômico, dou a mesmo sugestão que os outros usuários. Monte seu PC, mas NÃO COMPRE PLACA DE VÍDEO. Esta sim, pode ser que sofra uma desvalorização, mas não por conta do dolar, e sim por causa do aumento da demanda, reflexo do boom na mineração que tende a diminuir, assim que esse boom passar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá por mim, se você esperar ai é q você nao compra nada..

 

a tendencia pelo menos na minha visao é que so tende a piorar daqui pra frente..

 

basta lembrar q o dolar há 2,3 meses estava 15 centavos mais barato do que o atual.. e isso faz toda a diferenca.. e de um dia pro outro tu ve a cotacao disparar e ao mesmo tempo as coisas sumirem do teu carrinho de compras

 

eu sei porque montei meu pc esse ano e foi muita agonia, se fosse pra montar hj certamente teria que readequar muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!