Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas placas devo comprar?


Posts recomendados

@Gustavo Santos_336138 Fonte ruim de péssima qualidade, normalmente é cinza que vem direto com o pc, também tem empresas que fazem fontes ruins.

 

Normalmente o preço de fonte assim é de uns 85 a 155$ e lhe custa o pc junto.

 

Ótimas para estragar e lhe fazer gastar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400R$ R7 360http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811058751-placa-video-xfx-r7-360-2gb-amd-radeon-ddr5-r7-360p-2nf5-_JM

 

A R7 360 é equivalente à uma GTX 750Ti e muito mais forte que a GTX 550Ti e GTX 650.

 

Ps: Tenha uma fonte de boa qualidade, se for para ter um micro com fonte ruim é melhor nem ter, pois com 2 anos a fonte queima e leva seu PC inteiro junto. Fica o aviso, não seja imprudente como eu fui, eu já perdi 1HD e uma placa-mãe usando fonte de baixa qualidade.

 

Faça o seguinte, bata uma foto da etiqueta da sua fonte pra eu dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da cor cinza, há outros sintomas de fontes ruins, resumindo os principais são: 

Fontes que afirmam ter X Watts "reais"

Nomes pomposos (extreme, gold, power, turbo e principalmente gamer); 

Presença da chave 110 - 220 (projeto antigo);

Pouca corrente na linha de 12V, que é a mais importante (projeto antigo)

Fans coloridos (especialmente nas fontes "gamer");

Etiquetas coloridas e confusas;

Configuração de cabos incompatíveis com a potência declarada. Se a fonte de "400 W" não tiver um conector PCI de seis pinos e pelo menos 4 Satas, desconfie;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Santos_336138 Sim, baita mentira das antigas, fonte que já se rotulam "real" ou "gamer" é uma bomba disfarçada.

 

Você se lembra se essa gt 9800 precisava de energia extra direto da fonte ? Se a resposta é não então não tinha problema porque não força tanto.

 

É bom sim trocar a fonte, pois genérica também é um perigo, é igual usar estabilizador com fonte boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...