Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal quero tirar uma duvida com vocês. antes de mais nada as configuracoes do pc estão ai em baixo

placa-mãe - asus pro gaming aura b150

processador - core i7 6700K

walter cooler - corsair h45

fonte - corsair 750W cx

HD - 1 Tb Samsung

o sistema demora pra fica pronto pro uso. e quando ele fica nao é legal. eu clico na bandeira do windows e ele demora questa de 4 ou 5 segundos para aparecer os quadrados (windows 10) alem das outras coisas que demoram chorme demora muito mais. e isso vem me deixa chateado com a lentidao. o pessoal diz que nao adianta ter um pc bom e um hd ruin. e falam pra coloca um ssd sera que se eu coloca esse ssd no s.o ele vai parar com essa lentidao? ou é só questao de formata pra ver se ele para com isso? preciso da ajuda de vocês :/

• Moderador
Postado

O SSD vai acelerar seu carregamento do windows, de programas e jogos.

No seu caso me parece que o sistema está bem sujo, recomendo uma formatação, primeiramente.

Postado

Então você acha que é o próprio pc que está sujo? Então é melhor eu formatado, mas eu coloco o Windows 10 novamente ? Ou não? Eu coloco o Windows 8

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, J0hn pAblo disse:

Então você acha que é o próprio pc que está sujo?

Eu me referi ao sistema, não ao hardware. Pode manter o Windows 10.

Postado

Mas eu posso compra esse ssd pra coloca na minha placa-mãe ? Será que dá certo ? Tô com medo de comprar e não da certo na minha placa-mãe 

IMG_2166.PNG

Postado
15 horas atrás, J0hn pAblo disse:

Mas eu posso compra esse ssd pra coloca na minha placa-mãe ? Será que dá certo ? Tô com medo de comprar e não da certo na minha placa-mãe 

IMG_2166.PNG

é porque fala " SATA 3" não tem que ter nem uma compatibilidade com isso nao né ? 

• Moderador
Postado
51 minutos atrás, J0hn pAblo disse:

é porque fala " SATA 3" não tem que ter nem uma compatibilidade com isso nao né ? 

Sua placa-mãe tem 6x entradas SATA3.

Postado

Como já falado acima vai funcionar e melhora o desempenho  sim.

Mas achei o preço dessa unidade SSD muito alto.Curiosamente pesquisei hoje e o preço está melhor.

Se o orçamento for esse mesmo recomendo pesquisar mesmo pois o preço está o dobro de outros modelos como o Kingston UV400 que terá o mesmo desempenho por cerca de R$ 400,00 e até mais baixo.

Pelo que está pagando poderia comprar um SSD com o dobro da capacidade aí na Kabum mesmo.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@J0hn pAblo Você tem certeza sobre comprar esse SSD especificamente? Creio que seria mais interessante pegar um maior e menos avançado. A diferença de desempenho não aparece em uso normal e você vai poder instalar mais programas e jogos nele.

Postado

vou opta pelos jogos,fotos,videos documento em HD de 1t o que vou coloca no SSD é só o sistema operacional entende? 

adicionado 0 minutos depois

@PedraX voce pode me manda um SDD otimo pra min? tipo você pesquisa e ver um legal. 

Postado

Não é muito correto porque o site evita fazer propaganda, mas como falei no próprio site da kabum tem esse Kingston UV400. voce não confirmou o orçamento .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!