Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte segura minha placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa fonte ONEPOWER 600W MODEL MP600W aguentaria minha GTX 1050 TI.

Vi em vários canais do youtube que não precisa ter uma fonte de alta qualidade pra segurar ela, porque consome pouca energia, alguém que manja poderia me dizer?

 

OBS: Comprei uma GTX 1050 TI hoje, e não tenho dinheiro sobrando pra comprar outra fonte, será que segura? Vi no site da kabum um rapaz dizendo que essa fonte segurou a dele, mas tô com medo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Matheus Francischini disse:

Essa aí segura?? será?

 

A GTX 1050 Ti consome 75W. Se o seu modelo for com OC, daria uns 100-110W. Adicione 100-150W no máximo do sistema todo e vai bater nos 170-250W no total. Isso com tudo rodando no talo, o que não acontece.

 

*edit - o Guru3D testou uma Gibagyte OC e deu 75W de consumo. Ou seja, menos ainda.

 

Uma fonte de qualidade de 400W vai pelo menos entregar 450W (sempre tem uma margem). Tem fonte de 400W que entrega 500W.

 

Ou seja, você vai estar na margem ideal de uso, por volta de 40% a 65% de uso da fonte, que é quando elas tem a melhor eficiência. Varia de modelo, mas geralmente elas são mais eficientes por volta dos 50-60% de uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Francischini disse:

Eu ainda não finalizei a compra da 1050 ti, será que vale a pena esperar uns meses pra blackfriday? O preço das placa subiram muito, não tem condições de ver os preço da kabum não, tudo alto. 

 

Cara, você está entre a cruz e a caldeirinha, porque da forma que está a instabilidade política, de um dia para o outro (dependendo de quem cair ou entrar no poder) o dólar pode subir para 4 reais em uma semana. Agora está bem baixo. Então o aconselhável é comprar agora.

 

Mas você pode comprar hoje, não mudar nada na política, o dólar baixar ainda um pouco e chegar no black friday você encontrar a mesma placa de vídeo bem mais barata.

 

Ou seja, você pode se dar mal das duas formas.

 

Tem também a alta das placas de vídeo por causa do pessoal fazendo mining de bitcoins.

 

Tempos difíceis :P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Se vai comprar CPU você não sabe o que funciona e o que não, e o que vai ser lançado, se vai comprar RAM os preços subiram devido a tributação, SSD subiu devido ao mercado, agora essa da GPU, estamos ferrados hahahahahaha.

 

Mas acho estranho esses valores, eu sempre fico de olho nas placas que lançam, e pelo que eu vi a 1080ti está seguindo exatamente a mesma linha de preço da 1080 e 980ti (que são as últimas que me lembro), sem mudar 1 real, lançam a placa é um absurdo, pedem 4k/5k, passou uns meses o que sobrou cai para algo em torno de 2,7k a 3,5k, porque estariam subindo o preço das outras?

 

Acho que fugi do tópico não??

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!