Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um pc no mercado livre tem uns 5 meses eu joguei de boa ate um certo tempo em q a placa de video começou a congelar e a imagem fica toda bugada 

ai eu tenho que reiniciar o pc e quando eu faço isso ele liga com umas manchas vermelhas na tela e n passa da tela de inicando windows dps disso fica todo escuro

o que será q pode ser? se tiver solução por favor ajuda ae 

processador:core2 quad q8200

memoria: 4gb DDR3 2x2gb

fonte: 500w(n sei a marca da fonte)

placa de vídeo:amd r7 265 2gb 256 bits

• Coordenador
Postado
18 minutos atrás, Ramon Souza Franco disse:

Informe o modelo exato da fonte. Ela provavelmente é ruim e seu problema pode ser esse.

adicionado 1 minuto depois

Se está dando manchas vermelhas, pode ser que sua placa de vídeo esteja morrendo também. E, se a fonte for ruim, provavelmente por culpa dela.

Postado
26 minutos atrás, Ramon Souza Franco disse:

comprei um pc no mercado livre tem uns 5 meses eu joguei de boa ate um certo tempo em q a placa de video começou a congelar e a imagem fica toda bugada 

ai eu tenho que reiniciar o pc e quando eu faço isso ele liga com umas manchas vermelhas na tela e n passa da tela de inicando windows dps disso fica todo escuro

o que será q pode ser? se tiver solução por favor ajuda ae 

processador:core2 quad q8200

memoria: 4gb DDR3 2x2gb

placa de vídeo:amd r7 265 2gb 256 bits

modelo da fonte e se caso não for isso voce vai tenque fazer um reflow  pra quebra uma galho isola a placa toda e use um soprador termico e aqueça o chip dela por 10  minutos e deixa esfriar isso deve fazer sua placa volta ao normal mas e temporario caso voce nao faça reflow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!