Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu tava vendo o i7700 e GTX 1070,também estava vendo ryzen 5 1600 com GTX 1070, iria pegar o ryzen mais daí vi que lançou o Sony Vegas 15 e vou usar ele então a renderização do ryzen foi pro lixo? Porque agora a renderização é por placa de vídeo também. E agora quero saber qual eu pego ryzen ou Intel.

Postado

Boa tarde. Vai jogar em full hd? Vai de i7 mais a gtx 1070 e nas edições de vídeo você faz o uso da vga também que não vai fica atras do desempenho que o ryzen 5 1600 poderia ter, e alem disso o i7 vai te entregar mais fps. Agora se você fosse jogar em 4k eu iria de ryzen pois o desempenho seria igual e ainda economizaria no preço do cpu, caso também você não for jogar muito e seu foco é mais trabalho vá de ryzen mesmo.

Postado

@Jasiel beleza  quando vão lançar os novos processadores?

adicionado 2 minutos depois

@Henrique.BR. meu foco é mais jogar mesmo é em Full hd, mais se eu quiser fazer live eu posso ir de i7 700 mesmo? Tipo eu quero jogar e fazer vídeos mais futuramente posso fazer lives então posso ir de Intel mesmo?

Postado

@Murilo VS Rumores sugerem que teremos novidades no dia 5 de outubro. Pode ir tranquilamente com o i7 que ele vai desempenha muito bem jogar+live, nesse caso eu só não recomendaria um i5 para fazer lives. Na realidade da intel hoje em dia os únicos processadores que valem a pena é o pentium g4560 pelo seu baita custo beneficio e a linha i7.

• Curtir 1
Postado

@RS Faria ok vou ver,mas valeu pela dica eu acho que vou de AMD mesmo mais o problema é que AMD tem que comprar SSD memória ram mais veloz para ficar com fps da Intel. É a AMD é chata em negócio de memória ram porque algumas não pegam e tem um monte de chatisse de atualizar mais vou ver, é melhor que vou fazer lives depois e  o ryzen 5 1600 quentão até uma 1080. 

Postado

@Jasiel como eu falei r5 1600 mais daí vou ter que comprar uma memória com mais MHz a eu tô vendo ainda tô pesquisando e tudo em dezembro que vou comprar meu PC então vai lançar processador da intel, pode vim da AMD  até lá eu vou pesquisar muito , obrigado por me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!