Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador pego? Intel ou amd


Murilo VS

Posts recomendados

Oi eu tava vendo o i7700 e GTX 1070,também estava vendo ryzen 5 1600 com GTX 1070, iria pegar o ryzen mais daí vi que lançou o Sony Vegas 15 e vou usar ele então a renderização do ryzen foi pro lixo? Porque agora a renderização é por placa de vídeo também. E agora quero saber qual eu pego ryzen ou Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Vai jogar em full hd? Vai de i7 mais a gtx 1070 e nas edições de vídeo você faz o uso da vga também que não vai fica atras do desempenho que o ryzen 5 1600 poderia ter, e alem disso o i7 vai te entregar mais fps. Agora se você fosse jogar em 4k eu iria de ryzen pois o desempenho seria igual e ainda economizaria no preço do cpu, caso também você não for jogar muito e seu foco é mais trabalho vá de ryzen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel beleza  quando vão lançar os novos processadores?

adicionado 2 minutos depois

@Henrique.BR. meu foco é mais jogar mesmo é em Full hd, mais se eu quiser fazer live eu posso ir de i7 700 mesmo? Tipo eu quero jogar e fazer vídeos mais futuramente posso fazer lives então posso ir de Intel mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo VS Rumores sugerem que teremos novidades no dia 5 de outubro. Pode ir tranquilamente com o i7 que ele vai desempenha muito bem jogar+live, nesse caso eu só não recomendaria um i5 para fazer lives. Na realidade da intel hoje em dia os únicos processadores que valem a pena é o pentium g4560 pelo seu baita custo beneficio e a linha i7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria ok vou ver,mas valeu pela dica eu acho que vou de AMD mesmo mais o problema é que AMD tem que comprar SSD memória ram mais veloz para ficar com fps da Intel. É a AMD é chata em negócio de memória ram porque algumas não pegam e tem um monte de chatisse de atualizar mais vou ver, é melhor que vou fazer lives depois e  o ryzen 5 1600 quentão até uma 1080. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...