Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Wats e essa fonte ?


Posts recomendados

Não quero mais investi nesse meu pc a nao ser em uma placa de video que eu ainda não tenho :( fui jogar far cry 3 sem placa de video fico super lagado logo no menu ai peguei uma placa de 512mb emprestada o jogo rodou liso em hd por isso quero envesti so em uma placa de video mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson Camargos Sim sim, entendo porém estas placas de vídeos externas consomem mais energia do que as soldadas nas placas mães.

Eu não recomendo más se quiser tentar a sorte, fique ciente que pode danificar tanto a placa de vídeo quanto outros componentes do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jeferson Camargos disse:

Queria saber quantos Wats e esta fonte ( http://prntscr.com/gqcvkw )porque não vem escrito nela e preciso muito saber e uma fonte STI modelo NE 004490   FONTE ATX  queria saber também se ela aguenta uma placa de video de 2Gb

E uma fonte de uns 170 ~ 180 Watts..

 

Que PC você tem, HOJE? E que placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as fontes que a STI utiliza são boas, mas para os PCs básicos que ela fabrica. Não dá para fazer grandes incrementos. Esta fonte te fornece 144W na linha de 12V. Somando-se as linhas de 3,3V e 5V, creio que ela chegue aos 230W. Mas é só para este sistema. Para colocar uma VGA é recomendado trocar sim a fonte. Siga o conselho do @President of United States e compre uma fonte

29 minutos atrás, President of United States disse:

XFX XT 400w

E seja feliz...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma GT 1030 Silent, que tem dissipador passivo, consome 30w e o recomendado é uma fonte de 300w. Então pode até ser que sua fonte rode com a VGA que você quer colocar, mas vai ficar sempre trabalhando no limite da capacidade, reduzindo sua durabilidade ou produzindo ruido elétrico, podendo danificar os demais componentes do PC (estufar capacitores da placa-mãe, dar problema no HD). Resumindo, compre uma fonte boa para o seu PC (lembrando que se ele é slim não é qualquer fonte que cabe nele) e que você poderá usar depois, quando fizer um upgrade de placa-mãe e processador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria o pc que eu tenho e um Semp Toshiba Modelo STI 004480 
placa chipset Nvidia Geforce 7100/ nforce 630i
Processador Intel core 2 Duos E7500 @ 2.93GHz
Memoria ram 4Gbytes DDR2 
HD 320GB

Win 7 64bits

adicionado 7 minutos depois

@Kleber Peters Uma placa mais fraca tipo a Galax Geforce Gt 710 1gb Ddr3 64 Bit 1600mhz esse pc aguentaria ? de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jeferson Camargos disse:

@RS Faria o pc que eu tenho e um Semp Toshiba Modelo STI 004480 
placa chipset Nvidia Geforce 7100/ nforce 630i
Processador Intel core 2 Duos E7500 @ 2.93GHz
Memoria ram 4Gbytes DDR2 
HD 320GB

Win 7 64bits

adicionado 7 minutos depois

@Kleber Peters Uma placa mais fraca tipo a Galax Geforce Gt 710 1gb Ddr3 64 Bit 1600mhz esse pc aguentaria ? de boa ?

Com algo semelhante ao seu PC uso uma GTX 275 antiga e já testei com minha GTX760. Como só jogos mais games de corrida, foi satisfatório. Mas tenho uma fonte de 650W. Ou seja troque sua fonte ou vai matar sua futura VGA nova. Independente de qual for...

adicionado 2 minutos depois

Se for para games básicos tem esta de 2GB.

geforce-galax-gt-710-2gb-ddr3-64-bit-1600mhz-954-mhz-192-cud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o meu tem o mesmo processador em uma placa Gigabyte Q35 e 8 GB DDR2 Corsair XMS 2 de 800MHZ. Já rodei o GTA V no médio na minha GTX 275 em full hd. Mas a GT710 2GB não roda não.

Segue os requerimentos mínimos do GTA V.

requirements/grand-theft-auto-v

adicionado 4 minutos depois

E aqui um comparativo entre a GT710 2gb e a GTX 275.

Nvidia GeForce GT 710 v2 EVGA Low Profile 2GB Edition & Nvidia GeForce GTX 275

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!