Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS - Tópico oficial


Zucchini

Posts recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Lost Byte disse:

Havia comprado uma penca de caixas wanderer e survivor pensando em revender por um preço que desse lucro, mas me ferrei pois o preço caiu muito, e talvez demore muito a subir novamente.

Creio que o preço delas não vai passar do que já está agora.  Preço da survivor está entre R$1,25 e 1,45 não passa disso.

e a wanderer não passa dos 1,09. Mesmo assim elas são válidas para vender. Eu tinha 10 de cada. Vendi elas e consegui  23 reais aproximadamente com alguns quebrados

 

E agora tenho guardado uma desperado que no momento tá R$14,69.

 

O lance é que agora como é as quatro caixas no mesmo sistema aleatório de caixas,  tem 40% de chance de sair uma Biker ou desperado e 10% das outras duas mais antigas, como disse o colega acima.

 

Mas não vale a pena comprar as chaves. Pois a chance de ganhar um item que realmente valha dinheiro é quase nula, para não dizer nula. rsrsr 

 

Por exemplo uma  Cloth Mask (Leopard)  que pode vir na desperado crate só tem 0.16% de chance kkkkk

E na Biker crate a Cloth Mask (Checkered)  tem míseros  0.01% de chance de dropar kkkkkkkk

 

Por isso que eu digo, as caixas são ótimas para vender e comprar mais jogos :lol:

Mas para abrir não... pois é muita "bufunfa" que vai nas chaves, para ter pouca chance de itens bons. Enfim...  isso vai de cada um..  tem gente que não está nem aí e gasta montanhas de $$ com essas chaves :P 

 

Mais detalhes podem ler aqui: PC 1.0 Update #2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DiF disse:

@Steeveantonichen Aff.... agora vi que estavas falando em dólar... tava meio dormindo ainda...   Por favor não estamos nos estados unidos ou outra parte do mundo para dar valores em dólares.

 

Sinceramente, não acho negócio comprar as keys para abrir as caixas. Não vale a pena. Você só tem a chance de 0.16% de tirar um item raro e caro. Praticamente nula as chances.. só um cara muito sortudo ou comprar muitas chaves. Como eu vi no vídeo de um cara que comprou 23 keys da preta, e só na última caixa ele conseguiu tirar a saia preta que na época valia mais de 600 reais.

 

 

Hehehhe é porque meu steam é Brasil, minha carteira mostra em reais, mas o steam market pra mim aparece somente em dólares... vai saber...


Pra quem quer fazer $$ n é negócioo... Mas pra quem quiser abrir caixas pra tentar a sorte, da pra fazer sem gastar $ do bolso... a cada 3 caixas, abre 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/12/2017 às 23:34, Lost Byte disse:

Neste caso eu concordo, ainda mais se o círculo vai se fechando bem rápido. Já não considero camper neste ponto pois já seria mais se posicionar no local correto.

Você sabe o que é camper ***** quando você morre do nada em um local aparentemente deserto e logo aparece um maluco vindo pegar seus itens, ao contrário de vários vídeos no Youtube que mostra gameplays onde o cara entra em confronto com um inimigo cara a cara a cada minuto, o que seria bem mais divertido.

cara pubg nao da muita brecha pra camper pois você nao acha todo seu loot em uma unica casa se você cair e ficar na moita e nao sair pra lootear você vai se ***** pro primeiro cara com kit bom q passar na sua frente no fim do jogo nao tem como sair de peito aberto como louco e se meter no meio de 20 caras num circulo de 5 centimetros nesse momento você tem q ser furtivo e tentar localizar todos no seu campo de visao pra evitar matar um e morrer costas então tem momento de camperar sim a nao ser q você seja um tecnosh e sai metendo louco e matando geral de carro ate o ultimo fexamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, estou tentando jogar PUBG novamente, mas uma coisa está me deixando frustrado (novamente).
Ao terminar uma partida, não recebo nenhum BP mesmo estando entre os 20 últimos sobreviventes. Outras vezes recebo normalmente.

Lendo alguns tópicos na Steam percebo que este problema tem acontecido a um bom tempo.

Há algum motivo para isto acontecer ou simplesmente é um bug do sistema do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen

Jogo toda a partida normalmente e no server padrão do jogo (SA). Testei jogar em outros servidores e o mesmo acontece.

 

Outros relatos ao longo do tempo:

https://steamcommunity.com/app/578080/discussions/1/135512625252762463/

 

Alguns casos a pessoa recebe o BP na tela de resultado, mas não é adicionada na conta. Entretanto este problema específico parece ter sido resolvido. Mesmo assim, o receber 0 no final da partida comigo continua.

 

Mandei um ticket para a desenvolvedora para me ver se recebo alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Comigo nunca aconteceu :S Mas já vi gente q abriu ticket e resolveu... Inclusive eles deram + BP pelo vacilo... Teve uma época tb q um erro fez todo mundo receber menos q deveria, ai eles entregaram o certo + uma correção tb.

Comigo acontece mt de eu tentar comprar uma box e ele dá erro e diz pra tentar + tarde... ai qd volto + tarde, a caixa já tá lá no inventório :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen

Eu consegui descobrir o motivo! :lol:

Devido a muita gente farmando com AFK, o jogo agora bloqueia o ganho de BP se você não pegar algum tipo de loot ou executar uma ação válida.

Como sou ruim para acertar um tiro nos inimigos, apenas dropava em um lugar seguro, ia avançando conforme o ciclo ia se fechando e raramente aparecia algum item no caminho.

Acho sacanagem em parte este bloqueio. Afinal, por qual motivo devo ser obrigado a catar itens? E se eu quiser ser um sobrevivente de mãos limpas deixando o resto fazer o trabalho sujo? Já cheguei várias vezes nos primeiros colocados sem pegar absolutamente nada. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte hahahahaha q doideira! Pior q já vi gente q ganha sem nenhum kill, um colega conseguiu essa façanha... ele mó iniciante, campeou em uma casa o jogo todo e deu sorte do circulo fechar lá até o fim... ele só ficou escutando todo mundo quebrar pau do lado de fora e aí qd ficou só 2 vivos, o outro cara foi jogar uma granada nele e errou, ai a granada voltou e o cara suicidou-se... meu amigo ganhou a partida com 0 kills huahuahuahu

Pega as arma e vai matar homi! Ficar zanzando sem loot até o fim é coisa de streamsniper huahuahuauhau

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lost Byte @Steeveantonichen Eu gostei desse bloqueio, porque realmente muitas pessoas entravam na partida, esperavam o avião jogar o personagem a força e aí eles caiam lá no fim do mapa e ficavam parado e morrerem para o gás para farmar BP.

Isso é muito anti-jogo. 

E sim, o propósito do jogo não é fazer kill.  Pode-se ganhar uma partida sem ter dado um tiro sequer. Isso não é inválido, uma vez que o jogo é de sobrevivência e o último que ficar vivo, tendo matado ou não, ganha.

 

25 minutos atrás, Lost Byte disse:

Afinal, por qual motivo devo ser obrigado a catar itens? E se eu quiser ser um sobrevivente de mãos limpas deixando o resto fazer o trabalho sujo?

Catar itens só aumenta sua chance de sobrevivência.  Basta você pegar os kit-médico, ataduras, uma mochila.. e etc.. uma pistola ou qualquer outra arma que tiver pela volta... mas só pega. Não é obrigado a atirar nos outros.

A última vez que eu joguei, fiquei em #2 só com um revolver ruim pra $%¨& e de balas .762 que nem existe e um capacete. Nem colete tinha, nem nada para recuperar vida.  

Só fiquei me escondendo e andando quando a safe fechava.  E ainda morri por falta de atenção no timing do último  gás que tira muita vida.

 

17 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Pega as arma e vai matar homi! Ficar zanzando sem loot até o fim é coisa de streamsniper

Cada um faz a estratégia que é melhor para si!!!   Eu geralmente mato muito pouco, as vezes 1 ou 2... tem vezes que nenhum. O lance é ficar vivo e pelo menos chegar ao top 10 para ganhar uma quantidade razoável de BP.

 

A quantidade BP agora pelo que eu vi é baseada nas suas ações e tiros contundentes.

Mesmo que você não mate, mas se acertar alguns e der dano, dá BP.

 

Claro que, se você ganhar a partida matando uns 6 ou 7 ou mais... dá para ganhar muita BP. 

Nos vídeos no Tecnosh, o cara mata uns 15 por partida ou até mais...e ainda ganha a partida... ele tira uns 1.600 BP se não for isso, é próximo disso. Mas isso  já faz quase 1 ano... é possível que eles tenham reformulado o cálculo de BP.

 

Meu irmão jogou semana passada, ganhou 1.100BP, matando  pelo menos uns 4 ou 5

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!