Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS - Tópico oficial


Zucchini

Posts recomendados

  • Moderador

@DudsF Ok, mas não esquece que ainda tem um mapa que não foi lançado ainda. Além do mapa desertico, vai ter um na neve.

 

Pode ser que eles quiseram separar um pouco.  Explico.

NO mapa normal, é propício para ambos estilos de jogo.  

Neste desertico,  não tem muito campo aberto, muitas cidades e etc propondo o estilo camper.

Já no terceiro mapa, o da neve( que pouco se sabe ainda) pode ser que eles foquem em outro tipo de jogabilidade... Temos que esperar para ver.

Eu nem quis baixar o servidor de teste aqui. Daqui a 8 dias estreia! :D 

 

Particularmente, sou do tipo camper mesmo. Não fico catando kill, os kills vem até eu! rsrsrs

 

O que eu faço é ir para o meio do mapa e fico em uma casa estratégica. Mas isso vai com cada um seu estilo de jogo.

Já vi por exemplo os videos do Tecnosh, que faz quase 30 kills por partida. :eek:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Sim sim, esse mapa da neve deve demorar um pouco. A questão maior pra mim que estou observando é o seguinte, no TEST Server hoje funciona assim: os mapas são sorteados. Então você pode cair no deserto ou no mapa principal.

 

Se continuar esse mesma mecânica vai ficar "chato" pra jogar, porque se o cara não cair no mapa que quer jogar vai quitar e demorar começar os mapas.

 

BTW, vamos esperar kkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto de campeirar está presente em praticamente em todos os jogos FPS/TPS PVP, o que foi um dos motivos de eu parar de jogar estes estilos (aliás, só tenho entrado no PUBG só para comprar caixas...). Acaba deixando a pessoa que quer apenas se divertir, com frustração ou com tédio por esperar que algo aconteça ao seu redor.

Campeirar apesar de ser algo irritante, é uma tática para obter vantagens, então temos que lidar com isto.

Se não pode vencer o camper, espere por ele! (tentativa de frase de impacto horrível)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou dizer, eu só jogo louco no início do jogo, quando vejo que faltam uns 20 eu me aquieto pra tentar ganhar e viro o camper que vocês tanto temem, mas o jogo é isso, último homem de pé, tem alguns que são bons e mesmo correndo no aberto conseguem trocar tiro com todo mundo e ganhar, eu não sou tão bom assim, então final do jogo eu priorizo sobrevivência sobre kills ao contrário do início das partidas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zucchini disse:

quando vejo que faltam uns 20 eu me aquieto pra tentar ganhar e viro o camper que vocês tanto temem

Neste caso eu concordo, ainda mais se o círculo vai se fechando bem rápido. Já não considero camper neste ponto pois já seria mais se posicionar no local correto.

Você sabe o que é camper ***** quando você morre do nada em um local aparentemente deserto e logo aparece um maluco vindo pegar seus itens, ao contrário de vários vídeos no Youtube que mostra gameplays onde o cara entra em confronto com um inimigo cara a cara a cada minuto, o que seria bem mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lost Byte Sim, trocação direta basta estar bem posicionado. Nesse jogo não basta ter só a habilidade... é tudo um conjunto.. habilidade, PC e etc..  O ruim é quando tá no X1 e dá um lag que quando volta, você já está morto.

 

Vai ficar ainda mais louco o jogo...  com o climbing.  vai poder subir em lugares estranhos e camperear lá kakaka.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Mas o custom match ok, tranquilo... Mas são as partidas públicas que eu falo mesmo que poderíamos escolher o mapa, de toda forma jogando ontem peguei "certo" carinho pelo deserto, descobri um lugar bacana, pequeno, loot absurdo e alguns pontos de troca de tiro legal kkk Ainda não ganhei rushando no deserto, mas já matei uns 7... Deu pra brincar xD

 

@Lost Byte O que salva muito no PUBG é achar squad bacana que gosta do seu estilo de jogo e aceita call, claro do mesmo modo que "nós" temos que aceitar call também dos outros. Eu particularmente tem uma galera try-hard que saímos matando que nem louco kkk Já outra que eu jogo mais diariamente são tranquilos, nao sabem muito de trocação, mas me divirto muito kkkk Ganhamos vez ou outra xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, DudsF disse:

Mas o custom match ok, tranquilo... Mas são as partidas públicas que eu falo mesmo

Então...  como eu havia dito, o custom match ainda é beta.  Nada impede de eles implementarem um modo de custom match público.  

 

Só dá para reclamar disso, se e somente SE eles deixarem assim, onde fica impossível de escolher o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Dimitriusbueno Verdade, eu andei lendo uma entrevista que o dono fez. Ele mencionou que era muito especulado que iria aumentar o preço depois de lançado. Mas aí ele desmentiu e disse que não pretende aumentar. Não pelo menos agora.

 

Talvez possa aumentar daqui uns 6 meses. Mas "talvez". :thumbsup: 

 

Fora isso,   Pelo lançamento do jogo, ele estão oferecendo a caixa branca (Pionner Crate).   Creio que ficará disponível até  algum dia de janeiro ou fevereiro.  

Elas são parecidas com as caixas pretas da gamescom invitation.  Juntando umas 10...  e esperar o momento certo, podes conseguir até uns 290 a 300 reais(dependendo do valor da caixa no momento) :D

 

Agora está valendo:  R$44 reais :eek::eek: 

Chegou minha motivação principal para jogar ele de novo!!  rsrsrs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Rafael SFB disse:

Alguém notou que o jogo está melhor otimizado? 

Já era de se esperar isso.

Não sei se você notou, mas além da otimização da versão final, o novo driver da Nvidia deixou melhor ainda.

 

O driver anterior da Nvidia, tinha diminuído o FPS não só do PUBG, mas de vários jogos também.

Agora melhorou. 

Mas ainda não testei o pubg novo ingame. :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu notei, inclusive ontem alguns amigos meus ja tinham me dito que houve uma melhora in game. Hoje de tarde quando testei vi a diferença, sem grandes drops de FPS e depois reparei que estava jogando com as sombras no alto kkkkkk

Por enquanto ta muito bom. Mas o jogo ainda ta com uns pequenos bugs, alguns não tão pequenos, teve uma partida q entrei que a imagem no lobby de contagem tava toda branca como se tivesse 300% de contraste kkk, reiniciei e voltou ao normal. E outro bug foi o do indicador de velocidade quando pula dr paraquedas que tava escrito "{VELOCIDADE [" kkkkk de resto ta ok. Questão de tempo pra ficar 100% ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DiF disse:

 Pelo lançamento do jogo, ele estão oferecendo a caixa branca (Pionner Crate).   Creio que ficará disponível até  algum dia de janeiro ou fevereiro. 

Pelo que andei lendo, os Pionner Crates não irão ser liberados. Estas caixas são de um evento antigo, que somente após o lançamento elas se tornaram comerciáveis. Então pela raridade, possuem preços altos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lost Byte disse:

Estas caixas são de um evento antigo, que somente após o lançamento elas se tornaram comerciáveis.

Interessante. Eu sabia das Pionner crates, mas não sabia que ela era essas primeiras caixas.

Bem que eu procurei ontem e não achei nenhuma... e tem muita gente vendendo.

Bah.. isso foi um tapa na minha cara.. rsrsrs  nem vou jogar mais com tanta frequência então. Essas caixas mais caras era minha maior motivação...  porque se eu quiser jogar para me divertir.. boto um skyrim.. ou um TW3  rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Corre enquanto é tempo!

No PUBG agora você pode dropar as Biker Crates e Desperado Crate, onde respectivamente estão sendo vendidas no mercado em média por R$5 e R$10. Até me empolguei para jogar novamente. :D

 

Minha impressão depois do lançamento oficial é que o jogo parece outro. Gráficos, estabilidade, conexão... Tudo melhorou e se tornou jogável, o que até mudei minha recomendação na Steam que antes estava negativa.

A propósito, não seria hora de criar um tópico sobre o jogo sem o "acesso antecipado"?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lost Byte disse:

Corre enquanto é tempo!

No PUBG agora você pode dropar as Biker Crates e Desperado Crate

Relaxa,  estas duas caixas são permanentes. Diferente da Invitation Gamescom(preta) que foi por tempo limitado.

 

Como é permanente, precisamos de sorte de vir uma dessas caixas novas. Pois pode vir a wanderer ou a survivor.

Ontem, eu estava na crate #4 custando 4200 gold,  como tinha 5000, eu comprei uma e veio a desperado crate que no momento de ontem( de madrugada) estava valendo R$ 13,00.. o valor está mudando muito.

 

De qualquer forma, esta é a chance de quem queria recuperar o valor do gasto do jogo :) 

 

Só ontem eu fiz metade do valor praticamente, fiz R$25,00 só vendendo as caixas antigas mais baratas.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Steeveantonichen disse:

aqui pra mim no steammarket ta aparecendo preço de uma desperado por 5 dólares. Melhor ainda!

Tem certeza que você não leu o preço da Biker crate?  

Aqui no momento(14:37 do dia 12/01/2018) a Desperado Crate tá por R$15,81 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DiF disse:

Tem certeza que você não leu o preço da Biker crate?  

Aqui no momento(14:37 do dia 12/01/2018) a Desperado Crate tá por R$15,81 

Não não, desperado mesmo. Na hora que postei tava U$5,33, agora tá nesse preço mesmo (U$4,70, na faixa dos R$15 mesmo).

 

é 40% chance de vir uma desperado, 40% chance de vir uma biker, 10% survivor e 10% wanderer.

Se conseguir 1 desperado e vender, da pra comprar +- 2 chaves, caso queira abrir e pegar algum item sem ter q investir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Steeveantonichen Aff.... agora vi que estavas falando em dólar... tava meio dormindo ainda...   Por favor não estamos nos estados unidos ou outra parte do mundo para dar valores em dólares.

 

Sinceramente, não acho negócio comprar as keys para abrir as caixas. Não vale a pena. Você só tem a chance de 0.16% de tirar um item raro e caro. Praticamente nula as chances.. só um cara muito sortudo ou comprar muitas chaves. Como eu vi no vídeo de um cara que comprou 23 keys da preta, e só na última caixa ele conseguiu tirar a saia preta que na época valia mais de 600 reais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DiF disse:

Relaxa,  estas duas caixas são permanentes. Diferente da Invitation Gamescom(preta) que foi por tempo limitado.

Interessante, então se é assim, acho válido pegar estas caixas o quanto para vender por esses preços legais, já que a tendencia é ir abaixando se caso começar a se tornar um item comum.

Havia comprado uma penca de caixas wanderer e survivor pensando em revender por um preço que desse lucro, mas me ferrei pois o preço caiu muito, e talvez demore muito a subir novamente. Eu seria um péssimo investidor na bolsa de valores. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!