Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha duvida é, vou montar um PC, mas acho que o processador é muito Fraco: AMD Athlon 5150 1.6ghz Quad-Core

Comprei Ontem uma GTX 1050 TI 4GB, e tenho 8GB Ram 2x4 1600mhz.

Gostaria de saber se vou conseguir jogar pelo menos no Low jogos como "GTA V - Battlefield 4 - Call Of Duty Black Ops 3" pelo menos a uns 50FPS ?

vou trocar mais pra frente pelo FX 8300 Octa Core, mais com esse da pra segurar uns 2 meses ?

Postado

@Claudio Cruz Os soquetes do seu 5150 e do FX 8300 são diferentes, então se você pensa em trocar de processador vai ter que trocar também a placa-mãe também, o que não compensaria o investimento tendo em vista que com um pouco mais do valor você pode investir em peças da atual geração com mais performance.

Esse processador é bem fraco pra uma 1050ti, você pode conseguir rodar alguns jogos sim mas com gargalos no processador.

Antes de comprar a placa de video, checou se sua fonte suporta? Qual o modelo e marca da fonte?

Postado

haverá gargalo, mas como você já comprou a gpu não tem mais o que fazer monte esta gpu em seu atlhon e poupe o que puder para trocar seu kit cpu+mobo+memória em um futuro próximo.

como o colega @le007 falou seu kit atual não e compatível com cpu fx8300, então quando for realizar a troca estude a aquisição de um amd ryzen 3,5,7 ou intel core i3,5,7 ou mesmo pentium g das gerações kaby lake ou coffe lake

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!