Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450 é boa?


Ted_

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Tenho um PC com as seguintes configurações: i5 3330, GTX 960, 16Gb de ram, 3 HD's de 1Tb e SSD de 120Gb, e precisava de uma fonte, pois a minha atual não suporta meu pc a 100%, então vi esta fonte a CX450 na black friday da Kabum e decidi comprar, porque ja tinha pesquisado muito, e levei em conta a confiança da marca e o selo de 80 plus bronze, mas não encontrei nenhum teste confiavel, como Teclab, ou outros.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

 

Esta é a fonte, link acima /\

Gostaria de saber se ela segura minha configuração tranquilamente, levando em conta futuros updates como trocar a placa de video de GTX 960 para 970, e se ela entrega uma energia confiavel e segura para meus componentes. Meu plano era comprar uma CX500, que ja vi testes e dizem ser uma das mais confiaveis em questão de entregar uma energia segura pras peças, mas ja que essa tava com um bom preço decidi comprar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ted_ Sim, essa é uma boa fonte com ótimo custo x benefício. Sua GTX 960 precisa de apenas um conector de seis pinos? Se sim, esses R$160,00 vão ser os mais bem gastos que você poderia investir. 

 

Detalhe: o projeto da CX 450 é mais moderno. Ela é melhor que a CX 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

gente, sei que o tópico é um pouco antigo, mas preciso tirar essa dúvida...

 

Estou precisando comprar uma fonte para segurar uma configuração parecida com a do relatado pelo criador do tópico, só que com menos HDs e sem SSD, me parece que a CX 450 é suficiente, mas os preços salgaram bastante.. existe alguma outra que tenha um custo x benefício maior que essa da Corsair hj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2018 às 13:03, ABRL disse:

gente, sei que o tópico é um pouco antigo, mas preciso tirar essa dúvida...

 

Estou precisando comprar uma fonte para segurar uma configuração parecida com a do relatado pelo criador do tópico, só que com menos HDs e sem SSD, me parece que a CX 450 é suficiente, mas os preços salgaram bastante.. existe alguma outra que tenha um custo x benefício maior que essa da Corsair hj?

PC Yes electro 430w....acha por menos de 200 reais e vale a pena... mas vê se não dá pra comprar uma CX450 amigo, a fonte é porrada, bom aguenta o PC da minha assinatura sem nem esquentar... e me custou 210 reais tem uns 5~6 meses....e qualidade Corsair né, pode ir dormir tranquilo que o PC estará sendo bem alimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente preciso tirar uma dúvida é sobre fonte também, estou com uma configuração um pouco diferente um i5 2400, 8 GB de RAM 1333 MHz, 500 GB de HD 7200 rpm, placa-mãe h61 Asus da Foxconn, com uma fonte CX 450M da Corsair! 

Estou querendo comprar a placa de video rx 470, será que essa minha fonte segura essa configuração? Pois o cara que me vendeu o PC disse que a fonte irá trabalhar no limite e não é bom isso... E se a fonte não aguentar o que pode acontecer? Posso perder algum hardware? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mateus Santana Costa disse:

Gente preciso tirar uma dúvida é sobre fonte também, estou com uma configuração um pouco diferente um i5 2400, 8 GB de RAM 1333 MHz, 500 GB de HD 7200 rpm, placa-mãe h61 Asus da Foxconn, com uma fonte CX 450M da Corsair! 

Estou querendo comprar a placa de video rx 470, será que essa minha fonte segura essa configuração? Pois o cara que me vendeu o PC disse que a fonte irá trabalhar no limite e não é bom isso... E se a fonte não aguentar o que pode acontecer? Posso perder algum hardware? 

A CX450M aguenta de boa a nova placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!