Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Depende do DPI que você usa, do espaço que utiliza pra se movimentar na mesa. Eu gosto de mousepad padrão, mini de 20cm é muito pequeno, os maiores são desperdício de espaço... rs

• Moderador
Postado

Eu prefiro aqueles grandes de 90cm x 30cm. Da para colocar o teclado em cima e sobra bastante espaço ainda. Sem falar que, na minha opinião, fica esteticamente mais bonito :D

• Coordenador
Postado

@Phoenyx @gustavodbg Comprei um desses há algum tempo. O Sharkoon Skiller XXL, de 90 cm x 40 cm. Ele é gigante e muito confortável, além de deixar o visual show. Recomendo bastante, o material é bom e o preço é (relativamente) baixo.

Ficam o mouse, o teclado, o headset, meu Pro Controller de Wii U, o controle da TV e o controle dos LEDs do computador em cima dele. E sobra muito espaço! 

• Membro VIP
Postado

@nefertiti Compra dois cavaletes e uma porta sem furação e tá feita a sua mesa/bancada custo-benefício Tenho duas destas aqui em casa, dá pra deixar uns 4 PCs com folga.

Claro que vai precisar de espaço.

@Foxwalt Sim, imagino que fique show, mas só pego em promo mesmo, o meu QCK padrão tá me atendendo bem. Falando nisso, pegou o G502?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Compra dois cavaletes e uma porta sem furação e tá feita a sua mesa/bancada custo-benefício.

Fiz algo parecido com isso aqui... Dá e sobra espaço. :P

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, imagino que fique show, mas só pego em promo mesmo, o meu QCK padrão tá me atendendo bem. 

Peguei o meu em promoção. Foi barato.

Se quiser posso te mandar umas fotos depois, para não desviar o assunto do tópico.

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Falando nisso, pegou o G502?

Negativo. Peguei o G402 mesmo. Deve chegar na segunda-feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!