Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo - Menor preço possível


Posts recomendados

Fala galera, tudo bom ? 

 

Meu primeiro tópico aqui no fórum, e eu gostaria de tirar uma dúvida simples. Qual placa de vídeo vocês me recomendariam para o meu PC ? (Segue as configurações dele abaixo tiradas do CPU-Z).

 

Lembrando, que eu gostaria de gastar o mínimo possível rsrs

 

OBS: Com essas configurações aí, eu consegui rodar Dragon Ball Xenoverse no mínimo, joguei tranquilamente, tentei rodar o Dragon Ball Xenoverse 2, ele até rodou mas com muito lag, impossível de jogar.

 

Boas festas à todos.

 

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tokatekushi Pelo que pesquisei é uma fonte genérica que encontra facilmente por 31$ no mercado livre, exatamente o tipo de fonte que dá para usar com estabilizador mesmo não devendo usar nenhum dos dois.

 

O indicado é a troca da fonte, pelo menos uma CX450 da corsair e claro, se usa estabilizador, abandone de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tokatekushi disse:

Sinceramente, eu gostaria de gastar no máximo R$200, já fiquei triste de ver que a fonte é mais do que isso rsrs

Sua fonte é de uns 160 ~ 180 Watts, no máximo..

 

Eu ia indicar a GT 1030, que é uma placa bem de entrada, barata, com performance decente e consumo baixo (menos de 40 Watts)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria e @Campstoledo ,

 

Dei uma olhada nessas que vocês citaram, em especial a GT 1030 ela está na faixa de R$ 300 ~R$ 400 é isso mesmo ?

 

Será que eu conseguiria jogar uns jogos atuais com ela ? Tipo o Dragon Ball Xenoverse 2 ? Acho que sim né ? Com a onboard rodou, mesmo que com muito lag, mas rodou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tokatekushi disse:

@RS Faria e @Campstoledo ,

 

Dei uma olhada nessas que vocês citaram, em especial a GT 1030 ela está na faixa de R$ 300 ~R$ 400 é isso mesmo ?

 

Será que eu conseguiria jogar uns jogos atuais com ela ? Tipo o Dragon Ball Xenoverse 2 ? Acho que sim né ? Com a onboard rodou, mesmo que com muito lag, mas rodou.

Sim vai rodar tranquilo esses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Campstoledo disse:

Sim vai rodar tranquilo esses jogos.

 

@Campstoledo ,

 

Obrigado por sanar minhas dúvidas, assim também como todos que participaram deste tópico. Agora é esperar alguma promoçãozinha para adquirir a placa. 

 

Salvo a placa, vocês sugeririam alguma alteração no meu hardware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tokatekushi disse:

Será que eu conseguiria jogar uns jogos atuais com ela ? Tipo o Dragon Ball Xenoverse 2 ? Acho que sim né ? Com a onboard rodou, mesmo que com muito lag, mas rodou.

A GT 1030 tem performance entre a GTX 750 e a GTX 750Ti.. É uma placa boa, pra quem não é muito exigente com gráficos, pra E-Sports ou que tá com orçamento bem reduzido..

 

Um Core i5, 8GB de RAM e a GT 1030, vai dar pra zoar legal, por aí.. Quando puder, troque a fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RS Faria disse:

A GT 1030 tem performance entre a GTX 750 e a GTX 750Ti.. É uma placa boa, pra quem não é muito exigente com gráficos, pra E-Sports ou que tá com orçamento bem reduzido..

 

Um Core i5, 8GB de RAM e a GT 1030, vai dar pra zoar legal, por aí.. Quando puder, troque a fonte..

 

Ta certo ! Obrigado pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos  @RS Faria @Campstoledo

 

Desculpem o double post, mas durante as pesquisas para a compra da placa, apareceu outra dúvida. A Geforce GT 1030 aparentemente tem três versões distintas dela, a que eu havia olhado anteriormente é essa "Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 Low Profile GV-N1030D5-2GL" segue o link no Kabum.

 

https://www.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-low-profile-gv-n1030d5-2gl/?tag=Geforce GT 1030

 

Essa, da conta do recado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...