Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Foxwalt

Novas fontes PCYes! Electro V2 - Tópico de acompanhamento

Recommended Posts

A PCYes! tem, até o momento, lançado fontes honestas e com bom custo x benefício. Depois do lançamento da primeira série Electro, que deu o que falar, e da linha Shocker (mais simples e barata), lançou agora a série Electro V2, com novo projeto. Há modelos de 430W, 500W e 600W.

 

262121.jpg262123.jpg

 

Ainda não conhecemos o projeto dessas fontes, mas tudo indica que possam ser concorrentes fortes para os modelos de marcas tradicionais como Corsair, XFX e EVGA. Ao contrário da primeira série Electro, que contava com duas linhas de +12V, a nova série apresenta apenas uma linha unificada, tendência no mercado atual.

 

O modelo de 430W tem algo que chama muito a atenção: a presença de dois conectores PCI-E de 8 pinos (6+2 pinos) para placas de vídeo. Isso é algo incomum nessa faixa de potência, aparecendo em poucas fontes, como as Cooler Master GX 450 Storm (nova geração), Cooler Master G450M e XFX XT 400W. A presença dos dois conectores é ótimo fator para reforçar a confiança na fonte, além de ser vantagem única sobre fontes que têm apenas um conector (como Corsair CX 450 que, apesar de ter mais potência na linha +12V, conta com apenas um conector). A presença dos dois conectores permite que a fonte alimente quase qualquer configuração do mercado.

 

O preço dessas fontes também parece agressivo e interessante. O modelo de 430W, por exemplo, apareceu na Kabum! por R$192,90, valor relativamente baixo quando comparado ao de modelos concorrentes.

 

Compartilhem neste tópico todos os testes que encontrarem sobre esses produtos. Seria interessante descobrir o projeto exato que está sendo utilizado ali.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo topico, fico muito feliz que tenham acabado de fazer um novo lançamento, com certeza essa será minha fonte e vai ficar linda com meu Gabinete Chacal e MB GA-B250M Gaming 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×