Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema tela azul estranha


Posts recomendados

Bom dia, a pouco tempo atrás meu pc começou a dar umas telas azuis muito enstranhas, e eu fiquei louco tentando achar o problema . Eu acabei entrando no modo segurança de desistalei o driver de video e os NVIDIA HD audio drivers. E entou passando o memtest de windows mesmo. Eu sei que ele é menos eficiente, mas até agora noa relatou erros e as telas azuis pararam. Suepeito que seja o driver da placa dd video em conflito ou a propria placa já deu o que tinha que dar (R.I.P gtx 550 ti). Vou tentar instalar um driver mais antigo se não resolver , devo concliir que é a pla a de video ? Segue as imagens abaixos:

20180118_191351.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anthony marcos  Boa tarde

 

Por favor não fique criando vários tópico em diversas área para falar do mesmo assunto, mantenha apenas um único tópico.

Esse problema aparentemente é um problema físico na placa de vídeo e para ter certeza absoluta só instalando em outra maquina.

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@anthony marcos  Boa tarde

 

Por favor não fique criando vários tópico em diversas área para falar do mesmo assunto, mantenha apenas um único tópico.

Esse problema aparentemente é um problema físico na placa de vídeo e para ter certeza absoluta só instalando em outra maquina.

 

Att Ejf

 

Perdão, é que ninguem repondeu no outro tópico que acabei criando outro. Infelizmente não tenho outra maquina, então irei instalar um driver mais antigo caso as telas azuis voltem irei concluir que o problema é mesmo a placa. o que acho entranho é que no momento estou no modo segurança com o cabo de video conectado a placa de video, se o problema fosse fisico, ela estaria ''funcionado''(reproduzindo video sem nenhum driver instalado) ?

adicionado 9 minutos depois

@luisgabree Agora que você falou meu monitor de 60hz no windows está dizendo 64hz, como resolvo isso ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se neste monitor você não consegue ver a tela, coloca outro e segue o seguinte:

 

Com o direito do mouse no desktop você escolhe "Resolução de tela", após você vai em "Configurações avançadas", e na opção monitor você escolhe a frequência do monitor.

 

5a6a011b83fd1_frequenciamonitor.thumb.png.ac470e639f9ea98755990f46eb84cb11.png

 

Espero ter ajudado.

 

Testa pra gente e nos conta.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luisgabree Acabei de usar o DDU para limpar resto de drivers, e irei reiniciar e instalar o driver de video pois a opção de mudança de frequncia não está habilidade para mim(deve ser por que está sem driver de video instalado) bom vou reiniciar aqui e ver o que acontece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Por enquanto tá tudo tranquilo, se o problema voltar irei fazer como você disse.

adicionado 24 minutos depois

Acabei de abrir o discord e o Rules of survival juntos e deu zica, limpei a PV e agora vou ver se acontece de novo.

adicionado 47 minutos depois

Acabou de dar essa tela aqui CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT , pelo que eu vi pode por falta de tensão no processador olhando no BIOS a tensão do processador está em 0,888 isso está certo ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@anthony marcos Se não der certo remova sua PV, limpe o contato, atualize a bios da sua placa-mãe e reinstale a placa novamente.

 

Poderi me ajudar a atualizar o BIOS , pois depois de tanta tela azul , fica ligando e desligando o PC acho que o BIOS corrompeu, antes o BIOS tinha letras brancas , agora, estão amarelas , e eu não tenho outra maquina para baixar uma ATT de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, anthony marcos disse:

@Edvaldo J. Frederico eu consigui entrar aqui o problema era o cabo de video, porém a cada +- 20 minutos, ele da essa tela azul 

CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT

adicionado 1 minuto depois

Eu já não sei mais o que fazer, meu pc tá dando todas as telas azuis que existem.

Então desmonte a maquina toda e limpe tudo, e vai testando peça por peça.

E monte fora do gabinete.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!