Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ate R$ 250,00


Posts recomendados

Galera estou precisando de ajuda em escolher uma placa com bom desempenho e com preço ate no máximo 250.

Minha configurações

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Processador Intel Pentium Dual Core G2020 2.90 Ghz

8G Memoria DDR3 1333 Ghz

HD 250GB

Fonte: 500w Reais

 

 

Que rode GTA5 

 

Desde já agradeço pela ajuda. :tw_glasses:

20180204_115345.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodando gta 5

 

Placa de vídeo. GT430 2GB

 

A fonte certeza que nao e bomba. E de boa qualidada so nao lembro a marca.

adicionado 3 minutos depois

GTS 450 2GB 

Tem essa tambem e o cara do mercado livre disse que roda de boa nessa placa nao sei se quer so me vender kk. Por isso pedindo ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 250 fica difícil,agora se você aumentar o orçamento pra 300 reais deve dar pra pegar uma gt1030 em promoção, que é muito superior à r7 240 usada no vídeo. 

Os 8gb é em dualchannel?

 

8 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Em qual parte ele comprova que esta usando a mesma config que você, não basta ser o mesmo processador, há a questão da memória e do HD.

g2020 só usa ddr3 1333mhz, hd acho que não influencia tanto em fps  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

Rodar até vai, mas com muito stuterring. O teste que você enviou, perceba que o FPS nunca fica estabilizado, ele começa a subir e trava, isso é por causa do processador.

Se for rodar GTA 5 com essa configuração trave o FPS à 30 fps para desafogar o processador.

Poise por enquanto to pensando em comprar a placa de video e no futuro próximo querendo troca por um processador melhor. placa-mãe aceita processadores intel da 2 e 3 geraçao.  To jogando homefront por enquanto sem placa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HellsinGCbox Amigo, já tive uma configuração muito parecida com a sua e rodava GTA até em uma GT 440 (placa da Nvidia da série 4xx), então qualquer placa atual lhe serve.

 

Uma HD 6570 versão 2gb, uma GTS 450, uma gt 1030 baratinha, até uma GT 730.

 

Não espere as melhores qualidades do mundo por 250 reais, você vai rodar o jogo e poder jogar, não vai estourar as configurações no ultra, que fique claro.

 

Aconselho você a colocar mais um HD pois o GTA pesa tranquilamente 65gb, e verifique bem a sua fonte pra que ela não comprometa todo seu hardware. Porém pra ser sincero com placas de vídeo que não necessitam cabos de energia externos, nem precisa se preocupar muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk verdade mandando a outra placa: GT 430 2GB

 

HD influencia em jogos ? Pois tenho 2 HD aqui na verdade um de 500G e 1 TB so que adquiri depois e como windows 10 ta no de 250G deu preguiça de muda mas caso influencie eu troco. valeu pelo preço mas baixo.

Agradeço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HellsinGCbox GTS 450 é bem superior à 430, tem o core clock maior, é mais atualizada, suporte a DX11 (não sei se a 430 tem).

 

HD não influencia em FPS (frames por segundo) mas sim em velocidade de carregamento; porém se você sobrecarregar um HD, ou seja, encher ele até o limite do seu espaço, o seu sistema operacional não vai trabalhar bem, consequentemente você perde desempenho geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HellsinGCbox Eu não entendo muito sobre essa parte de identificar se uma fonte é bomba ou não, mas pelo fato de ter "REAIS" no nome eu já estou desconfiado, acredite uma péssima fonte lhe prejudicar seu desempenho e ainda pode estragar sua config.

 

E ai @Willian Fath Rosa essa fonte é?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, H3yF3n1x disse:

@HellsinGCbox Eu não entendo muito sobre essa parte de identificar se uma fonte é bomba ou não, mas pelo fato de ter "REAIS" no nome eu já estou desconfiado, acredite uma péssima fonte lhe prejudicar seu desempenho e ainda pode estragar sua config.

 

E ai @Willian Fath Rosa essa fonte é?

É bomba, e das piores.

 

O clube já fez um teste dela, deem uma conferida 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!