Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor versão do Windows para PC super fraco?


Posts recomendados

Qual dessas versões são melhores para um pc super fraco: Windows 7 Home Premiun ou Wndows Vista?.

 

Configuração da minha maquina:

 

Cpu: Celeron j1800 2.4ghz

Ram:4gb

Placa de video integrada: Intel HD Graphics

 

Pc Da Xuxa:D.

 

Se saberem de algum outro sistema operacional que vai ser melhor do que os dois eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GugaNunes068 disse:

Qual dessas versões são melhores para um pc super fraco: Windows 7 Home Premiun ou Wndows Vista?.

 

Configuração da minha maquina:

 

Cpu: Celeron j1800 2.4ghz

Ram:4gb

Placa de video integrada: Intel HD Graphics

 

Pc Da Xuxa:D.

 

Se saberem de algum outro sistema operacional que vai ser melhor do que os dois eu agradeço.

@GugaNunes068 Dos dois sistemas que você está falando, eu iria de 7 com certeza. Mas o 8.1 também não roda mal não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, GugaNunes068 disse:

Se saberem de algum outro sistema operacional que vai ser melhor do que os dois eu agradeço.

 

Linux.. mas tem os poréns contra o sistema: não instala os mesmos programas do Windows e o OpenOffice não é a mesma coisa, mas, pra uso comum eu particularmente sou bem mais o pinguim.

 

Dos citados, Windows 7, do Vista você corre mais que o Cascão quando começa a chover.

  • Curtir 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!