Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hey galera, eu tenho duas GTX 1060 de 3GB da Galax, eu tava pensando em migrar pra uma plataforma AMD, vale a pena trocar as duas por uma RX 580 de 8GB Strix?

E aproveitando, ela rodaria melhor na minha configuração do que as 1060?, segue a configuração:

Ryzen 7 1800x

2x8GB HyperX Black 2133MHz

Asus ROG STRIX B350-F GAMING

Corsair 750W CS750M

Seagate Barracuda 2TB

Kingston 2.5 240GB

Desde já, agradeço!

Postado

Amigo se quiser uma placa boa mesmo, sugiro a GTX 1070. Tenho uma a quase 2 anos e é um espetáculo.

Eu uso em 1080p aqui 120Hz e roda tudo perfeito no máximo com ótimos fps.

Não sei te dizer o preço dela atualmente, mas em 2016 quando comprei no lançamento (a minha é a SC ACX3.0 da EVGA) paguei cerca de 2100,00. Imagino que com o lançamento da 1070Ti, deva ter baixado um pouco o preço.

A 1060 é show, mas o modelo de 6GB. A de 3GB eu acho pouca memória para as texturas super pesadas de hoje em dia. Caso opte pela GTX 1070, elas tem 8GB de memória GDDR5. Um show de placa, falo por experiência própria, talvez ajude.

Abraços.

Postado

@Foxwalt Nop, venderia apenas as GTX 1060 a 960 iria montar uma configuração pro meu pai, a minha 960 tem só 2gb e isso da bastante LAG e como a 1060 não aceita SLi tava pensando em trocar por uma de 8GB

adicionado 2 minutos depois

@torrentman É uma boa possibilidade, só que meu monitor principal tem Freesync

• Coordenador
Postado

@Nicolas Weslley A questão do Freesync muda as coisas... Meu monitor também tem e estou esperando para poder pegar uma placa de vídeo da AMD.

Com o estouro da mania da mineração, as placas de vídeo da AMD (que geralmente rendem mais que as NVidia nesse aspecto) ficaram com preço absurdo. As placas da NVidia também começaram a aumentar muito agora. Minha dica é vender uma das GTX 1060 enquanto o preço delas ainda está alto, ir usando a outra e aguardar a bolha da mineração estourar para pegar uma placa de vídeo AMD. Atualmente não compensa.

Postado

@Foxwalt Bem, até que é verdade só que essa tem 4gb, '-', mas mesmo assim acho que vou vender uma 1060 e ficar usando a outra e a 960 vou montar um pc pro meu pai, e quando essa mania por dinheiro fácil acabar, acho que uma Vega ou uma 580 cairia bem

• Coordenador
Postado

@Nicolas Weslley Memória não adianta quando a placa não tem capacidade de usar. A RX 550 é muito, mas muito pior que sua GTX 960. Seria um downgrade absurdamente forte. ;)

Você também pode ficar com as duas GTX 1060 e vender a GTX 960. A vantagem de vender uma GTX 1060 agora é aproveitar o preço elevado. Daqui a pouco a bolha da mineração vai estourar e essas placas vão aparecer sobrando no mercado e valendo quase nada.

Postado

@Nicolas Weslley Mudando um pouco de assunto, você teve prejuízo minerando com as gtx1060? Olhando os testes dos outros ela gasta muita energia e não minera tão bem quanto as RXx70 e RXx80.

Postado
11 minutos atrás, Nicolas Weslley disse:

@CiroboyBR Minerei com ela por 2 meses e o retorno foi em torno de 700~900 minerando o BCN(Bytecoin)

Eita, porque parou se estava lucrando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!