Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas de videos compensa mais?


Posts recomendados

Vou largar minha gtx 760 e tava pensando em pegar uma GTX 960 4gb ou uma 1050ti e vieram duas ofertas uma 960 mini itx da gigabyte e uma GTX 1050ti da EVGA (sem OC modelo padrão) as duas mesmo preço (700) qual compensa mais? O que importa para mim é temperatura e desempenho.

 

PC: i7 3770/ 16 RAM/ placa-mãe b75m dh3 / GTX 760 / HD 1 TB / fonte CX 450w.

 

E no caso dessa 1050ti posso fazer um over de leve sem prejudicar a vida útil da placa (se sim quantos MHz?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas são todas semelhantes. Esse site faz a comparação detalhada:
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-760-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti/2159vs3649

Sendo assim, eu não vejo motivo para fazer o tal "upgrade", já que você não vai sentir praticamente nada. Sou a favor de deixar como está sem gastar nada por agora e juntar o que gastaria para mais na frente dar um salto maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lilisandro disse:

As placas são todas semelhantes. Esse site faz a comparação detalhada:
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-760-vs-Nvidia-GTX-1050-Ti/2159vs3649

Sendo assim, eu não vejo motivo para fazer o tal "upgrade", já que você não vai sentir praticamente nada. Sou a favor de deixar como está sem gastar nada por agora e juntar o que gastaria para mais na frente dar um salto maior.

 Este site é uma coleção de dados de diversos usuarios com configurações diferentes.

 

Tem que ver comparativos de verdade

 

1050Ti é semelhante a uma HD 7970\GTX680\770\R9 280X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nem tinha me antenado que ele tá saindo de uma 760. Não vale a pena esta troca aí não.

Aqui uma tabela pra você comparar as placas: http://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

 

Sendo que só é justificável a troca da placa subindo umas 3 linhas. No seu caso, a 1060 seria mais recomendável para obter ganho real de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabriellnãoPensador Sim. Edit: Depende da 970. Sua fonte acredito que tenha apenas um conector de energia PCI-E, boa parte das 970 exigem dois conectores. Teria que usar adaptador aí.

 

Mas lembre-se que a tabela que mostrei é aproximada por faixa de fps em diversos games. Ou seja, neste caso, a 1060 é melhor que a 970. Só compre esta última se estiver com bom valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!