Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor nobreak para este computador gamer


Posts recomendados

Bom dia galera, sou novo aqui e leigo em computadores.

 

Vou comprar um computador gamer daqui 1 mês mais ou menos e já estou pesquisando sobre nobreaks.

 

Eu vou comprar um computador da Pichau: COMPUTADOR PICHAU GAMER PUBG, I7-7700 de 3.6 ghz a 4.2 ghz, GEFORCE GTX 1060 6GB, 16GB DDR4, HD 1TB, 500W, VERSA N25, junto com algum monitor de 144 hz(se tiverem alguma dica pra me darem, por favor me dêem). Gostaria de algum nobreak que ajude meu computador a não fritar caso caia a energia ou haja oscilações, porém com bom custo-benefício, até porque o computador e monitor vão doer no meu bolso já :(

 

Me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Arthur Mendonça disse:

Vou comprar um computador gamer daqui 1 mês mais ou menos

Ah beleza, então pode ir embora e voltar daqui a um mês. Sério, não adianta planejar PC com antecedência, o mercado é muito volátil. Para você ter ideia, a qualquer momento podem chegar as mobos baratas para coffee lake, e quando acontecer, as recomendações vão mudar.

 

13 minutos atrás, João Arthur Mendonça disse:

Gostaria de algum nobreak que ajude meu computador a não fritar caso caia a energia ou haja oscilações, porém com bom custo-benefício, até porque o computador e monitor vão doer no meu bolso já :(

Nunca, JAMAIS use estabilizador / nobreak. Os que vendem por aí são furada, eles só estragam o PC, não protegem. Se quiser que seu PC dure, ligue direto na tomada, ele vai estar muito mais seguro do que ligando em um nobreak (e de brinde, ainda vai consumir menos energia).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o motivo de ligar um nobreake? Os que existem no mercado segurarão uns 15 a 20 minutos.

Para periodos maiores precisa de um modelo que permite ligar uma bateria automotiva auxiliar, aí a autonomia depende do tamanho dessa bateria.