Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Afmcneto disse:

Devo trocar minha fonte??(É uma 500W)5a995c0f7cc72_Semttulo.png.dba55e3121bedfeed9b7784658171895.png

Do que adianta falar que é uma de 500W e não dizer marca e modelo da fonte sendo que é o mais importante.

Recomendo abrir um tópico na área de fontes e energia com o seu assunto e nele contendo toda a configuração detalhada e marca e modelo da fonte, não esqueça de que nesse tópico precisa conter, marca e modelo de processador, placa-mãe, quantos hds usa, se tem leitor de cd, quantas rams, placa de vídeo se tiver e o mais importante, a marca e modelo da fonte.

Postado

Boa Tarde, ultimamente meu pc esta com baixo desemprenho e ficando com fps baixo em jogos que antigamente rodavam de boa. Portanto, estou desconfiado que seja a minha fonte,porque foi barata na época que comprei.

Configuração do PC:

Processador: Intel Core 2 Quad 2.66GHz

Memoria: 4Gb

Placa de video: GeForce GTX 550ti

Fonte: Fonte PowerX 500W (https://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-powerx-500w-com-cabo-px500/?tag=powerx 500w)

placa-mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

Hd : 500Mb

Com leitor de DVD

Por favor me ajudem!!5a9ac3db2978a_Semttulo.png.7983f8eb38ed20dfe39dedcee18ad5c3.png

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Afmcneto Você desconfiou do componente correto, essa fonte é genérica. Leia os tópicos recomendados pelo colega acima, em especial o último, e tire suas próprias conclusões. Pode ser que ela seja a causa do problema, mas pode ser que não. De qualquer forma, precisa trocar porque é uma fonte bem ruim e sem segurança.

Quanto pode investir em uma nova fonte?

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!