Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem congelando e pc não reconhece placa


Ir à solução Resolvido por Arlan Machado,

Posts recomendados

* Se meu tópico estiver no lugar errado favor mover para o correto
Bom dia amigos 
sábado finalmente montei meu pc (tudo novo), instalei o win 10 de boas ai reparei que no gerenciador de dispositivo ele não reconheceu minha gtx 1060 e la ficou um ''controlador de VGA disponível'', ai tentei instalar o GEFORCE EXPERIENCE, no final diz que não é compatível com essa versão do windows.Ai apareceu a primeira congelada na tela , esperei um tempo pra ver se destravava, nada, ai reiniciei e novamente congelava, ate que então deu um erro chama CLOCK_WATHDOG_TIMEOUT dizendo que ia se reparar automaticamente.ja acompanhei as temperaturas pela bios e esta tudo ok não passa dos 43º.Emfim estou a dois dias assim tentando resolver o problema , ja botei vários soft de driver mas nenhum consegue instalar placa , ja troquei ela de slot , hdmi e nada . por favor me ajudem

SETUP 

RYZEN 1600X
B350-PLUS
GTX 1060 3GB
H100I V2 
CX 550W 80 PLUS
8GB RAM VENGEANCE
570x crystal black


 

adicionado 17 minutos depois

ssd 120gb *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlan, parece que seu problema é de reconhecimento de hardware mesmo, não só da placa de vídeo como do rizen. Encontrei este tópico no site da microsoft e acho que pode ajudar;

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update-winpc/bluescreen-no-windows-10-clockwatchdogtimeout/1af88d49-f79c-4be6-a112-049c0f620150

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...