Ir ao conteúdo

Imagem congelando e pc não reconhece placa

Ir à solução Resolvido por Arlan Machado,

Posts recomendados

Postado

* Se meu tópico estiver no lugar errado favor mover para o correto
Bom dia amigos 
sábado finalmente montei meu pc (tudo novo), instalei o win 10 de boas ai reparei que no gerenciador de dispositivo ele não reconheceu minha gtx 1060 e la ficou um ''controlador de VGA disponível'', ai tentei instalar o GEFORCE EXPERIENCE, no final diz que não é compatível com essa versão do windows.Ai apareceu a primeira congelada na tela , esperei um tempo pra ver se destravava, nada, ai reiniciei e novamente congelava, ate que então deu um erro chama CLOCK_WATHDOG_TIMEOUT dizendo que ia se reparar automaticamente.ja acompanhei as temperaturas pela bios e esta tudo ok não passa dos 43º.Emfim estou a dois dias assim tentando resolver o problema , ja botei vários soft de driver mas nenhum consegue instalar placa , ja troquei ela de slot , hdmi e nada . por favor me ajudem

SETUP 

RYZEN 1600X
B350-PLUS
GTX 1060 3GB
H100I V2 
CX 550W 80 PLUS
8GB RAM VENGEANCE
570x crystal black

adicionado 17 minutos depois

ssd 120gb *

• Membro VIP
Postado

Seu Windows 10 está com as atualizações em dia? Lembro que em versões iniciais do Win10 ele não reconhecia a GPUs da série 1000 da Nvidia.

• Solução
Postado

Bom dia ja resolvi 
era apenas atualização do windows como estava travando não estava conseguindo atualizar todos os componentes , portanto consegui e ja reconheceu minha placa 
obrigado a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!