Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arlan Machado

RESOLVIDO Imagem congelando e pc não reconhece placa

Recommended Posts

* Se meu tópico estiver no lugar errado favor mover para o correto
Bom dia amigos 
sábado finalmente montei meu pc (tudo novo), instalei o win 10 de boas ai reparei que no gerenciador de dispositivo ele não reconheceu minha gtx 1060 e la ficou um ''controlador de VGA disponível'', ai tentei instalar o GEFORCE EXPERIENCE, no final diz que não é compatível com essa versão do windows.Ai apareceu a primeira congelada na tela , esperei um tempo pra ver se destravava, nada, ai reiniciei e novamente congelava, ate que então deu um erro chama CLOCK_WATHDOG_TIMEOUT dizendo que ia se reparar automaticamente.ja acompanhei as temperaturas pela bios e esta tudo ok não passa dos 43º.Emfim estou a dois dias assim tentando resolver o problema , ja botei vários soft de driver mas nenhum consegue instalar placa , ja troquei ela de slot , hdmi e nada . por favor me ajudem

SETUP 

RYZEN 1600X
B350-PLUS
GTX 1060 3GB
H100I V2 
CX 550W 80 PLUS
8GB RAM VENGEANCE
570x crystal black


 

adicionado 17 minutos depois

ssd 120gb *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arlan Machado Bom dia

 

Já tentou atualizar a bios da placa-mãe?

Já testou essa placa de vídeo em outra máquina?

Boa sorte :thumbsup:

 

Att Ejf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Arlan Machado Bom dia

 

Já tentou atualizar a bios da placa-mãe?

Já testou essa placa de vídeo em outra máquina?

Boa sorte :thumbsup:

 

Att Ejf

Ja tentei, mas não sei se fiz certo 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Windows 10 está com as atualizações em dia? Lembro que em versões iniciais do Win10 ele não reconhecia a GPUs da série 1000 da Nvidia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@grievous botei atualizar pelo windows uptade,mas não sei se finalizou as atualizações pois travava durante e pelo que lembre uma ate chegou a 99%, ficou tempinho instalando logo após travou . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlan, parece que seu problema é de reconhecimento de hardware mesmo, não só da placa de vídeo como do rizen. Encontrei este tópico no site da microsoft e acho que pode ajudar;

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update-winpc/bluescreen-no-windows-10-clockwatchdogtimeout/1af88d49-f79c-4be6-a112-049c0f620150

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente fazer o pendrive do hirens cd, e tente baixar o windows 10 1703 (o windows 10 já está na versão 1709), utilizando o Windows XP portable..

 

Boa Sorte.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia ja resolvi 
era apenas atualização do windows como estava travando não estava conseguindo atualizar todos os componentes , portanto consegui e ja reconheceu minha placa 
obrigado a todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arlan Machado Como você fez para a atualização pegar já que estava travando?

 

Assim você contribui com outros usuários que tiverem o mesmo problema que o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@grievous Tive que ir reiniciando  ate terminar,a atualização continua onde parou, dei sorte que fiquei 2 h sem congelar 
basta ter paciência 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×