Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050ti 4gb tem mal desempenho no pubg?


Ir à solução Resolvido por LimaJota,

Posts recomendados

Galera comprei um PC pra jogar especialmente o PUBG, mas o jogo esta travando toda hora 

Config do PC: placa-mãe ASUS H110 // i5-7400 // 1050ti4gb // 8gb ram // 1Tb HD // Fonte Atx 2x SATA -2xIDE- 24Pinos

Quando eu abro o paraquedas ou atiro o jogo trava (nao e td vez que atiro normalmente no começo), fica travado por uns 5/10 segundo e depois destrava,

isso me atrapalha bastante pois comprei o PC  pra jogar o PUBG se alguem souber como resolver me ajude por favor

OBRIGADO!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

Suas memórias são DDR4? Verifica a temperatura do processador e placa de vídeo in-game. Marca e modelo da fonte? Utiliza estabilizador?

Como o amigo falou, pode ser a temperatura da sua CPU que esta subindo muito, é comum quando o dissipador esta mal encaixado ou muito sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

Suas memórias são DDR4? Verifica a temperatura do processador e placa de vídeo in-game. Marca e modelo da fonte? Utiliza estabilizador?

Sim, vou verificar, sim uso estabilizador

adicionado 0 minutos depois
agora, aerolipe disse:

Como o amigo falou, pode ser a temperatura da sua CPU que esta subindo muito, é comum quando o dissipador esta mal encaixado ou muito sujo.

vou verificar a temperatura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LimaJota outra coisa que você pode ver, ja que é Windows 10, é o consumo de energia!
Como nos notebooks, você pode ver a que nivel de energia seu pc ta consumindo ... como "Economia de energia, equilibrado ou Alto desempenho".
Procure essas opções e veja se não esta marcado a Economia de energia.
Eu tive um problema igual ao seu que foi resolvido dessa maneira, trocando o Economia pelo Alto desempenho =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@LimaJota Isso. Basta remover a tampa lateral. Aqui está um tutorial:

minha tampa lateral é toda transparente e nao tem nada na lateral va fonte

adicionado 6 minutos depois
15 minutos atrás, Jasiel disse:

@LimaJota E cadê os resultados? :huh: Cadê marca e modelo da fonte? Cadê se as memórias são DDR3 ou DDR4? Cadê as temperaturas? :huh:

memoria ddr4 

NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (Gigabyte)    79 °C

Intel Core i5 7400 @ 3.00GHz    59 °C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!