Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX560 msi aero itx 4gb oscilando


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum!

 

Tenho a seguinte configuração:

Mobo; ECS A890GXM-A(1).

Processador;  AMD Phenom ii x4 840 3.02 GHZ

ram; 4GB markvision 1333 mhz.

hd ; werstern digital blue 500Ggb 7200rp.

samsung/160gb 7200rpm.

samsung 1000 gb /5200rpm.

vga rx560 msi aero itx 4gb oc

psu ; cx430

 

Não sei o que acontece com tanta instabilidade por exemplo alguns jogos leves como

inside, drifting lands,e mais alguns jogos a placa de video fica muito instavel,digo isso porque sinto as travadinhas a todo momento,

mesmo o jogo não exigindo nem do processador nem da placa de video,100% será a minha config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, diogoprata disse:

Amigo, estou aqui para você tirar uma dúvida já que possui esta RX 560 da Msi. Poderia me informar se ela possui 1024 processadores ou 824 ? valeu um abraço boa sorte com a dúvida.

 olá diogoprata segue descrissão da placa:

Série

Radeon RX

Processador Gráfico

AMD Radeon RX 560

Memória de Vídeo

GDDR5 4GB

Barramento

PCI Express 3.0

Clock do Processador (Base)

1196 MHz

Cuda Core (é cuda ou shaders?)

1024

Clock de Memória (Base)

7000 MHz

Interface de Memória

128 Bits

Interface

1x DVI: (DVI-D Dual Link); 
1x HDMI; 
1x DisplayPort

Suportes

HDCP; 
AMD CrossFire; 
AMD Eyefinity; 
FreeSync Technology

Fonte Recomendada (Watts)

400 W

OpenGL

4.5

DirectX

12

descrição do site onde comprei mas abrindo o gpu-z notei que é 1024 o algo assim,sei que tem uma versão com final 'D' que é uma versão mais (capada) da rx560

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma observação; a placa-mãe ECS a890gxm-a v1 não reconhece a vga no slot pci ex-16x só reconhece no 8x seria isso?:huh:

 

MÍNIMOS:

SO: Windows XP ou melhor

Processador: Qualquer coisa para jogos comprados nos últimos 2 ou 3 anos

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: Qualquer AMD / ATI ou NVidia com mais de 512Mo de RAM DEDICADA

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Outras observações: Provavelmente não funcionará com placas de vídeo Intel

RECOMENDADOS:

 

SO: Windows 7 ou 8

Processador: Intel Quad Processor

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: Qualquer placa AMD / ATI ou NVIDIA com mais de 512 de RAM

DirectX: Versão 9.0c

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível.

agradeço uma luz sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Jasiel então, é.. ela não aceita no x16, n sei porque... eu to seguindo padrão de segurança elétrica, filtro de linha... aterrado... com boa fonte que é a cx 430 da corsair... temperaturas ok ,uso o msi afterburner pra monitorar e o hwmonitor,arrisquei um over  a 3.7ghz mas não vi resultado eu que pensava que aumentando clock iria resolver!!!  fiquei triste coma placa-mãe por não aceitar as radeon no 16x talvez porque ela tenha suporte a crossfieX.... então penso ser isso,mas usava nela uma 9800gt e uma hd6450, sem problema,talvez se tivesse comprado uma nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 às 13:17, diogoprata disse:

Talvez seu processador esteja gargalando a VGA. Você conseguia  executar esses jogos com as placas que citou que você tinha antes da RX560 sem ter esses "engasgos" ? Quando disse que arriscou um over, foi na VGA ou processador ?

diogo fiz over só no processador,deixei em 3.7GHZ,mas o windows deu nota 7,4 somente, mas pra vga deu nota 7,9 que é a máxima do windows 7.acho que é sim gargalo...

adicionado 23 minutos depois
Em 13/04/2018 às 13:28, Jasiel disse:

Teste em outra placa-mãe. É pra funcionar no X16...

  @Jasiel Sim era sim, mesmo em slot 16x 2.0, e ela funciona  em outra placa-mãe com slot 16x. é que ouvi falar que essas placas com crossfireX ( ECS A890GXM-A V.1)não aceita vgas radeon no 1°slot 16x. só no 2° e 3° ou seja 8x e 4x e o lance do jogo não tinha testado ele com a outra vga (9800gt) e parece que fica pesado também. e não usa toda gpu. sempre no 50%70 

ou seja é o jogo, agora em rise of tomb raider o negócio é diferente, travamentos abruptos,depois vou tirar prints com o afterburner  e upar pra vcs terem uma ideia... 20 fps é duro... eu pensava que subir o núcleo do processador resolveria o problema deixei em 3,7GHZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jasiel disse:

Sua configuração não é tão forte assim, além de estar bem desbalanceada por causa de ter somente 4GB de ram...

 

Não entendi muito bem, testou a RX 560 em outra placa-mãe no slot X16?

testei e funcionou. será que deveria tentar comprar um xeon 771 adaptado?ou só nova geração mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/04/2018 às 14:30, diogoprata disse:

Amigo, estou aqui para você tirar uma dúvida já que possui esta RX 560 da Msi. Poderia me informar se ela possui 1024 processadores ou 824 ? valeu um abraço boa sorte com a dúvida.

Ela possui 1024, essa é a diferença da RX 560 para a RX 460. Com um Biosmod a RX 460 também ativa os 1024, só voltei atrás porque esse Biosmod dificultava atualizar o driver.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!