Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 segura até que configuração?


Posts recomendados

impossivel dizer.. quais sao as especificacoes mais ou menos?

 

intel? amd?

 

se você quer saber em relação a placa de video, ai pode-se dizer q segura tranquilamente uma 1060, uma 1070 provavelmente.. acima disso e a depender do restante da config, ai já nao rola

 

mas é preciso saber coisas basicas q você nao citou..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ter como base uma fonte para montar um computador ? Geralmente pensa-se primeiro na plataforma, e depois na VGA, e então a fonte complementa o kit de acordo com  a energia que o mesmo vai precisar. Mas para fim informativo uma configuração mid de modo geral. Processador Ryzen 5 1600/2600 ou Core i58400 com uma GTX 1060 6GB creio que seja o teto. Si pá pode arriscar uma GTX 1070 mas posso estar falando besteira.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC como o meu um I7 7700K + 1070 não chega nem em 400W... Eu acho que qualquer PC atual (novos cores Ix ou Ryzen) com UMA placa de vídeo atual (Serie 10 da nvidia ou RX da AMD), segura.. 

 

Configurações mais antigas é que tem que ver.. pois normalmente consomem mais energia

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, .Solutionn. disse:

Pensei em um Intel 8ª Gen ou Ryzen 2ª gen + uma 1060 6gb.. por aí.

Isso, ela suporta, sem problemas..

 

Não seria a mais adequada no caso de algum PC mais "extravagante", tipo algo com GTX 1080Ti, TR4 ou Intel HEDT.. Pra um PC "normal", ela é o bastante..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!